terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Notas de Viagem - BH - Parte I


Rainha de Copas diz:

Me conta mais do finde.

Alice diz:
Fui ao cinema ver A Duquesa.
Fui a um restaurante de comida oriental - pena que era vegetariano.
Jantei num café que é livraria também, muito show.

Rainha de Copas diz:
Adoro comer em livrarias.
É tão...
Tão Manoel Carlos!
Me sinto uma das Helenas!

Alice diz:
AHHAAHAHAHAHAHAHAAH
Eu também!
Huaaaaaaaaaaaaaaaaa
blog.com.br

Rainha de Copas diz:
Huauhauhauhuahhuauhauhuhauha
Uhauhauuuauahuauauahuahuaauha
Éééééé!
Mas é verdade!
Fico toda blasé.

Alice diz:
Muito chique!
E tinha DJ tocando lounge!
Bom demais.

Rainha de Copas diz:
Uhmmmmmmmmm
Manoel Carlos bem mais moderno então!


4 comentários:

Anônimo disse...

Manoel Carlos é tão bom...

mas eu dispenso as Helenas!

Beijos e linkadas no Diário...

tb sou colunista do Parada Les

;)

Anônimo disse...

Hahaha,realmente,bem moderno

Anônimo disse...

sei onde vc foi... no Café com Letras, né? espero que tenha se divertido muito aki na terrinha
bjo

Anônimo disse...

Vcs são hilárias!!!
Adorei o Blog.
Bjocas
Lisss