sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Carência mode on - II


Universitária da Capital diz:
Vou aderir à campanha,
“Faça um feio feliz!”

Alice diz:

AHAHAHAHAHAHAH
Você vai sair por aí beijando feias?

Universitária da Capital diz:
Rsrsrs
Uai...
Não beijando feias...
Rsrsrs beijar uma só.
Faça UM feio feliz.
Apenas uma atitude.
Rsrsrs
Quer participar?

Alice diz:
Não, não sou caridosa.

Universitária da Capital diz:
Vai pro inferno!

Alice diz:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

(...)

Universitária da Capital diz:
Você vai fazer a sua feia feliz?

Alice diz:
Qual feia?

Universitária da Capital diz:
Alguma uai!
Se tá aderindo à campanha...

Alice diz:
Hahahaha
É, tenho que escolher uma.
Caridade de fim de ano.

Universitária da Capital diz:
Rsrsrs
Pois é.

Alice diz:
Menina, do jeito que ando, até feia parece boa opção...
Carência é foda!
:P

Universitária da Capital diz:
Rsrrs, somos duas.

Alice diz:
Pior que quando estamos assim acabamos não tomando boas decisões.

Universitária da Capital diz:
Sim, o desespero é irracional!

Alice diz:
Hahahaahahahahah


12 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha,eu sou feia,mas prefiro não participar de campanhas,de qualquer modo,bom post.

Pettit disse...

aiaiai...
vcstemrazao...a carencia é fogo naroupa...rs
acho q vou participar da campanha....a ecolhaé por cartinhas ou fotinhos ?rs bjus

Nay disse...

uhahaha se for um celinho até que vai...

__

Não existe pessoas feias... e... (um dia termino essa frase) xD

Jé ssica disse...

eu sou feia, Alice. pode me beijar ;)

Jay disse...

Não deu tempo de falar lá no outro post, mas quero dar os parabéns pelos 10000 mil acessos!
e gostei dessa campnha do feio...é eu diria...altruísta...rs

Malk disse...

Well acho que ja fiz minha caridade por toda uma vida...
E nesse fim de ano não to nem um pouco "caridosa".
...................................

Aproveitando....
Adorei seu blog e sempre que da eu to dando uma olhada!
E sobre a musica: foi um lapso...antigamente eu colocava as traduções,mas acabei me irritando pq quem me pertubou pra isso nem ligava pro que eu postava,então parei.
Estarei de olho no seu blog.
Valeu pela resposta!
bjs

Mari disse...

Querida,
Carência é foda! A pior armadilha que conheço.
As imagens antiguinhas foram achadas no Google Imagens e no Photobucket. Procurei por old cards, xmas cards. Me manda um email queergirls.br@gmail.com que eu envio as que eu tenho para vc! São lindas! Adoro!! E já vi que vc tbem, né?
Bjão!!

Ana e Jo disse...

Só uma perguntinha: aonde acabou esse papo?? rsrsrsrsrs!!

PARÁBENS por tantos acessos.. A gente só procura aquilo que gosta.. Tenho certeza que falo por mim e pelas centenas de meninas e meninos que passam por aqui.. AMAMOS o Alice's Adventures in Lesboland!!

Bjos;

Jo [da Ana]

Anônimo disse...

O ruim é quando mesmo pegando todo mundo você ainda fica carente...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tayná Tavares disse...

hauhua no estado que eu estou, acho que vou aderir a essa campanha também... Qualquer coisa pra não passar a virada de ano sozinha..

Morgana disse...

Parabéns
O seu blog é diferente, divertido e sério ao mesmo tempo.
Venho sempre com gosto mas pouco tempo.

Está aí uma boa ideia para o fim de Ano, vou pensar em alguém que precise de um beijo e espero que alguém se lembre de mim também.
Mesmo sem vontade, caridade é caridade!

Beijo grande