quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Brazilian Wax II - A Missão


Miss Gray diz:
Ninguém vai conseguir acalmar a piriquita!
kkkkkkkkk

Alice diz:
AHhaahahhaah
Voa, canarinho, voaaaaaaaa!

Miss Gray diz:
kkkkkkkk
O seu é loiro?
kkkkkkkkkk
Aliás, a sua piriquita é loira???
Rsssssss

Alice diz:
Não; deveria ser, né?

Miss Gray diz:

Né???
Aí sim, seria canarinho!
kkkkkkkkkkkkk

Alice diz:
Acho que vou tingir, pra ficar coerente.

Miss Gray diz:
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Alice diz:
Água oxigenada nela!

Miss Gray diz:
kkkkkkkkkk

Alice diz:
HAhahahahaha
Essa vai pro blog agora!
AHahahah

Miss Gray diz:
kkkkkkkkkkkkk


6 comentários:

Alê lobo disse...

Água oxigenada na pepeca? afffssss...me ardeu só de imaginar!
Deve ser o equivalente ao "tiro no ovo esquerdo" dos homens :-)
bêjos e bom findi!

manicomiomundo disse...

Hahahaha,põe água oxigenada lá!

missgray disse...

a canarinha já saiu voando??

Brysa L... disse...

Meu Deus! oO
rsrsrsrs

Marcia Paula disse...

Queridas,

Estou no time 2 do abcLES-Portal de Literatura Lésbica,conto com suas presenças,às segundas-feiras,a partir do dia 8 de dezembro,para ler meu livro "As Amigas de Júlia",maiores informações visite abcLES:

http://www.abcles.com.br

Isa disse...

Nusss, cuidado com a água oxigenada, se for para o lugar errado, nem quero imaginar!! lol

Morro de ri aqui!!