sábado, 6 de dezembro de 2008

Carência mode on


Alice diz:
Quero uma namoradaaaaaaaaaaaaa!
Infernooooooooooooo!

Miss Gray diz:
Calma!
kkkkkkkk
Quando você estiver relaxada, aparece.

Alice diz:
Ai, Miss Gray, tá tão difícil!
Quando é gata, é mala e/ou burra.

Miss Gray diz:
Ou mora longe.

Alice diz:
Quando é legal, mora em outra cidade.

Miss Gray diz:

kkkkkkkkk

Alice diz:
Quando é legal e gata, tá acompanhada.
Que foda.

Miss Gray diz:
Quando você achar alguém do seu gosto, agarre-a, também, com os dentes.

Alice diz:
Eu tentei, mas não adiantou - a ex levou.
Ninguém é de ninguém – MESMO.

Miss Gray diz:
Menina, você está me colocando na realidade de maneira moito abrupta!
kkkkkkkkkkkkkk

Alice diz:
Haahhaahha
E quem disse que a vida seria justa?
Seria fácil?
Seria linda sempre?
Qual cartomante te enganou?

Miss Gray diz:
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Vou parar de ligar pro Walter Mercado!
Essa coisa de Ligue Djá não funciona...

Alice diz:
Huaaaaaaaaaaaa
Blog.com.br!

6 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido.

Nay disse...

auhsuahsuhaushuas
viajando geral aqui!
adorando o blog. Parabéns é ótimo!

;*

vou nem comentar sobre namoro.Acho que nasci sem alma gêmea!

uahahaha
não acredito nisso mesmo ..hum ..

Anônimo disse...

eu tb quero uma namorada, o problema é escolher uma e abrir mão das outras....

mas quem mto quer nada tem....


*tem msn dona Alice? hohohoho

Malk disse...

Esbarrei no seu blog sem querer...
Ele é muito legal.
E sim ninguem é de ninguem mesmo e vc tem razão em tudo o que vc disse,mas faltou uma coisa :vc pode achar uma bonita,inteligente,que more perto e esteja solteira..o que mata é que elas sempre acabam se revelando piranhas...e ai vc entende pq elas estão solteiras....e vc sozinha..
As vezes ser legal nem é uma vantagem :P

Jé ssica disse...

também quero uma namorada ó.ò
mas tá foda, só tem mal carater hoje em dia :/

Unknown disse...

EU NAO ME LEMBRO COMO EU CHEGUEI ATE SEU BLOG, MAS ELE EH ALGO QUE CONSTANTEMENTE EU LEIO E ADORO DEMAIS!!! PARABENS POR TANTA PACIENCIA E CRATIVIDADE... QUERIA DEMAIS TER PACIENCIA DE TER UM TAO BEM ELABORADO COMO O SEU.

OBS: E EM RELAÇÃO A NAMORDA, TENHA CALMA QUE TUDO NA DEVIDA HORA APARECE E DAI QUANDO APARECER VOCE VAI SE APAIXONAR E CURTIR O QUE TEM DE MELHOR EM UM RELACIONAMENTO.

BEIJINHOS...