domingo, 21 de dezembro de 2008

Apelo natalino


Você, cantor ou cantora de MPB, que anda com sua carreira em baixa e nem CD pirata consegue vender; você, que deseja desesperadamente aparecer de novo na mídia e não sabe como, aqui vai a minha súplica: por favor, grave um CD de canções natalinas!
Você poderá fazer sucesso de novo e ainda estará contribuindo para a sanidade mental de milhões de consumidores em todo o Brasil – inclusive eu! – que não agüentam mais entrar nas lojas no mês de dezembro e ouvir a Simone cantando “Então é Nataaaaal”!



Desde que ela lançou seu álbum “25 de Dezembro”, TODAS as lojas do comércio da minha cidade só fazem tocar esta merda no fim do ano! Fazer compras de Natal já é um inferno por si só, com as lojas lotadas, a chuva, as sacolas e a inevitável gastação de dinheiro - não precisamos também ter que sofrer esta tortura psicológica!

Fica a dica!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ou isso é uma peste de proporções nacionais, maior do que a dengue, ou moramos na mesma cidade. Abaixo ao Natal da Simone!
E mais um apelo vai pra minha tia: Tia, se com a Simone já é ruim, imagine com a senhora!

Anônimo disse...

meu
é verdade!
ate eu fiko a cantar esta coisa !
e olha q eu nao gosto ».«

Anônimo disse...

Ando fugindo das lojas,´não fiz minhas compras até agora, estou ferrada.

Odeio a música da simone, pq lembro do meu pai internado nessa época há vários anos atrás.

Anônimo disse...

e quando o livro não tem página 161? a gente faz o q?



ah estou começando com um blog novo. linkei vocês lá.. vc lembra de mim agora, ou ainda não consegui esse feito?

beijos e boas festas

Isa disse...

Eu acho que no Brasil inteiro canta essa droga de música!

O problema é que depois eu fico cantarolando sem perceber. ¬¬'

Beijos e um feliz natal pra vc

enola disse...

Mas pior do que isso é ouvir da televisão "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa..."

Aff

Nay disse...

Putz,o pior é acordar todo dia com minha mãe cantando isso! .-.-



__

;*

Anônimo disse...

hahahaha muiiito boa dica!
Realmente, esse CD é um clássico, digamos, da música brasileira!
Vc ainda que ouve quando vai às compras, chega em casa e abstrai. Eu, chego em casa e deparo com a família toda ouvindo. Pois é. Cada coisa...

hehe

Gostei do blog!
Beijão!