sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cara ou coroa?

Rainha de Copas diz:
Amiga, tô fudida!

Alice diz:
Por quê?

Rainha de Copas diz:
As duas querem me ver hoje!

Alice diz:
HAHAAHAHAHAHAHAH

Rainha de Copas diz:
Alanis tá no bar, num niver, quer me ver.
E Osklen quer que eu vá pra casa dela.

Alice diz:
Ai, como eu queria ter esse dilema hoje!

Rainha de Copas diz:
Sendo que se eu sair e não passar lá, ela vai passar aqui pra ver se meu carro tá na garagem.
Assim que ela fez da outra vez.
Tô fudida na farofa!

Alice diz:
Uai, passa no bar, depois inventa que você tem prova amanhã cedo, deixa o carro na garagem e vai de táxi pra casa da Osklen.
Pronto!
:)

Rainha de Copas diz:
Ai, tô fudida, não rola.
Que merda, ficar a pé, caralho!
Hoje é dia!

Alice diz:
Quem tudo quer tudo perde...

Rainha de Copas diz:
Osklen já tá desconfiada porque sabe que peguei Alanis.
Não sabe que continuo.
Ela tá no meu pé!
Tenho dormido lá todo dia.
Ela me cuida, me mima, me dá atenção.
Uma namoradonaaaaaaaaaaaaa.
Alanis é aquilo: pais não sabem, mas ela tem liberdade.
É nova, não é independente, mas é a namoradinha perfeita pra desfilar pela city.
E agora????

Alice diz:
Cara ou coroa?

Rainha de Copas diz:
Coroa!
Sempre!
Até no joguinho.
Hahahahahaha

Alice diz:
Huaaaaaaaaaaaaaaa

Rainha de Copas diz:
Blog! Merece!

Alice diz:
Agora!

8 comentários:

Unknown disse...

Cara e coroa!

Cames disse...

Sei como se sente!

(Coroa sempre!!!!)

Carla Farinazzi disse...

Olá, Alice!

Muitíssimo bacana o seu blog. Eu adorei!

Beijos

Carla

Tayná Tavares disse...

huahuahauhauha que situação tensa. Ainda bem que sou moça de família e não passo por isso.

Alice, devia ter me avisado que vinha pra cá. Gostou da cidade? Geralmente não se tem muito o que fazer por aqui (ou eu sou muito chata).

Beijãããoo

Miss X disse...

Hahaha, grandes poderes exigem grandes responsabilidades e jogo de cintura maior ainda! :)
Deu certo, afinal?

Dalyn disse...

Pra mim só funciona cara viu...

Ana disse...

Aliiice! estou sentindo a falta dos seus posts ;)
um beijo

Alice disse...

Ana,
Obrigada pelo carinho! Ando sumida porque a vida pessoal e a profissional estiveram de pernas para o ar ultimamente, e eu estava meio sem tempo e sem inspiração para falar de coisas engraçadas... Mas agora as coisas se acertaram e as postagens devem voltar ao normal. Não desista de mim, ok? Beijo!