terça-feira, 20 de abril de 2010

Como você chegou aqui? (Parte 2)

(Continuação)

"bolos para homens", com 57 ocorrências, me faz pensar: homens comem bolos diferentes das mulheres? Eu podia jurar que todo bolo era feito com farinha, leite, açúcar, ovos e fermento. Os deles são feitos de quê?

"penetrar" (54 ocorrências), "penetrando gostoso"(18) e "penetrar gostoso" (13) me faz ter pena das mulheres hétero: os homens andam tão ruins de cama que precisam recorrer ao Google para saber o que fazer. Não seria mais fácil - e de resultado mais seguro - perguntar direto para a parceira do que ela gosta, o que dá prazer a ela? Eles acham mesmo que vão aprender a fazer sexo pela internet?

"mulheres casadas" (36) me deixa na dúvida: é fetiche que os homens procuram ou as mulheres noivas querem saber o que deverão fazer depois do altar e do cartório? "Será que eu lavo a roupa dele? Quantas vezes por semana devo almoçar com a minha sogra?"

________________________________

Quem achou o tema engraçado e quiser se aprofundar, pode ler aqui os termos mais procurados no Google em 2009. E se quiser dados em tempo real e selecionados, pode ver na página do Google "Insights para pesquisa" o que as pessoas mais andam perguntando ao buscador.

5 comentários:

Little_p disse...

Acho q no caso das expressoes "penetrando" e "penetrando gostoso" a procura deve se referir mais a tentativas de achar videos eroticos na internet...kkkkkkk
abço

Catarina Paulino disse...

Curti o blog, o nome é perfeitoooo, os pots bem legais e o layout é um luxoo.

Fica o convite para você visitar o meu!

Kiss kiss

Laura&Lisa disse...

Poxa, antes de seguir o Alice's eu sempre jogava "alice lesboland" no google... Simples assim. haha

Acho que nunca comentei aqui. Enfim, no "Mãe, saí do armário!" eu e minha mãe falaremos sobre homossexualidade de uma forma mais séria, mas nós adoramos o Alice's, vocês tratam dos mais diversos assuntos de uma forma divertidíssima. Espero que o blog só cresça!

Abraços gurias!

claudia guay disse...

afeee, que desesperança me deu no ser humano lendo as 'mais buscadas'. jesuis. onde vamos parar? espero que sempre em blogues como o seu. ;)

Águeda Macias disse...

hahahaha Vou procurar "bolos pra homens" pra ver o que aparece no Google!

Essa coisa de pesquisa é engraçada mesmo, lá na Antena entra muita gente procurando por "como identificar uma lésbica". As pessoas acham o quê, que a gente coloca um triângulo roxo do lado de fora de casa pra todo mundo saber que somos lés? Ou que temos uma marca na testa? hehehe Ok, sei que estou sendo malvada, mas é um fenômeno curioso.