Oh, admirável Santo Antônio! Tu que és o Santo Casamenteiro, abençoa no dia de hoje todos os casais lésbicos do país!
Protege-os dos ciúmes desmedidos e da possessividade doentia, e não deixes as namoradas fuçarem celulares, Orkuts, Facebooks, twitters e MSNs sem permissão! Não permitas que as sapas liguem para suas namoradas 50 vezes ao dia para controlarem a localização das pobres coitadas feito um GPS, nem enviarem torpedos a cada 5 minutos por carência doentia.
Livra-os das traições, das cafajestadas e das safadezas, afastando para longe todas as tentações irresistíveis, sejam elas loiras, morenas, ruivas, mulatas, negras ou asiáticas; ninfetas, jovens, adultas ou coroas. Pune as adúlteras com cãibra na língua e tendinite nos dedos.
Envia para a Sibéria todas as ex-namoradas grudentas e inconvenientes, e faz com que fiquem incomunicáveis para todo o sempre.
Faz calar as intrigas e as maledicências de todas as sogras insuportáveis, os parentes intolerantes e os amigos preconceituosos do casal.
Faz isso em nome do amor verdadeiro, que merece ser sempre abençoado.
Amém!
8 comentários:
AMÉM!!!!
HAhahaha, adorei por demais, muito bom mesmo :)
Tá! Prefiro não comentar sobre isso =D.
HAHAHAHAHAHA!
A criatividade aqui sempre rola alta!
Eu ainda tô pedindo a básico...só uma namorada mesmo.
hahahahahaha!!! Língua com cãibras e dedos com tendinite é malvadeza! Ai, Gizuis...se mulher é independente a gente reclama, se é pegajosa reclama, o que querem as mulheres das mulheres?!!
Hahahahahaha! Muito boa essa oração!
Já orei e estou divulgando!
Beijo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito boa essa oração!
Principalmente a parte das cãibras!
A namorada.
Postar um comentário