terça-feira, 7 de junho de 2011

Pontuando no Brejo - Parte VIII (Final)

      
(continuação)


Ex

Você não mantém mais contato com sua ex (+10)
Você não quer ver sua ex nem pintada de ouro e diz sempre que “ex boa é ex morta” (+50)
Você ainda mantém contato com a ex (-10 – é, minha cara, com ex, nunca fica zerado...)
Você, sempre que pode, fala algo da ex (-50)

Você atende sua ex quando ela te liga (-100)
Você a chama de gata (-500)
Você atende sua ex de madrugada (- 2000)
Você pára de fazer sexo com sua namorada para atender a ex (divórcio)

Você trabalha com sua ex (-100 – é, minha cara, quem sabe não seja hora de mudar de emprego?)
Você sai pra happy hour com a ex com freqüência (-200)
Você deixa de se encontrar com ela para ir à happy hour com a ex (-600, com chances de divórcio)

____________________________________________________
Escrito a 4 mãos com ajuda especialíssima da amiga @lisadopl
                                 

5 comentários:

Júh Sodi disse...

Uffa, ainda bem que eu sempre digo "ex boa é ex morta" e nem ligar ela me liga! Dessa eu me safei! rsrsrs

Dani disse...

Hahahahahaah! Adorei isso!!! Vou recomendar!!! Voltei com o blog e com novidades! Depois dá uma passadinha por lá!
Beijos

Mayara Lopes disse...

Justo!!

Anônimo disse...

no meu caso a minha Vida, mora e trabalha c a ex.. =/ so nao deu divorcio pq o divorcio delas foi por minha causa huahuauh

Anônimo disse...

A ex da minha quer participar da vida dela como amg, e ela vem com esse papo furado de que elas sao amg. Sabe, eu aceito amzde de ex quando eram amgs Antes se a amzd veio com o tempo que ficaram, ja nao é de engolir