terça-feira, 23 de novembro de 2010

100.000!

Em janeiro de 2009, eu e Rainha de Copas fizemos alguns pedidos para o ano que estava nascendo e trazia em si aquelas esperanças que toda a humanidade renova a cada réveillon.

Daqueles pedidos, a namorada eu consegui, e com ela fiz muitas viagens felizes; mas o namoro acabou esse ano, e o desejo de novas viagens ao lado de outra namorada foi renovado.

O casamento gay ainda não foi reconhecido oficialmente e não podemos matar a CNBB de raiva, no entanto alguns passos foram dados nessa longa caminhada. A Receita Federal já nos reconhece como dependentes, e se o Fisco consegue nos enxergar, outros órgãos e entidades um dia também o farão.

Demonstrar carinho em público ainda não é tão tranqüilo quanto eu gostaria, mas acho que isso também virá aos poucos. Em algumas cidades mais liberais já é possível dar um selinho sem ser apedrejada feito uma iraniana adúltera.

Por fim, o último desejo feito na época: que o blog fosse um sucesso e atingisse 100.000 acessos.

O que era um sonho megalomaníaco, hoje eu tenho prazer de anunciar que conseguimos: batemos hoje a marca dos 100.000!

--------------------------------------
Estatísticas de acesso Power Phlogger:
--------------------------------------

http://aliceinlesboland.blogspot.com/
Número de visitas desde 27/04/2008: 100000


É um número tão grandioso para mim, que fica até difícil imaginar 100.000 pessoas lendo o que escrevemos ao longo desses 2 anos e 7 meses de blog.

Quando começamos, eu e Rainha de Copas queríamos apenas nos divertir, e ocasionalmente fazer algumas pessoas rirem conosco. Não tínhamos a menor pretensão de conquistar seguidores (o Blogger me informa que são 243 hoje!).

Depois de 216 posts (quanta bobagem foi dita, meu Deus!), posso dizer que o objetivo foi cumprido: nós nos divertimos até hoje com o que escrevemos e tem sido um grande prazer essa troca com as leitoras e os blogs amigos.

Às vezes eu fico um pouco ausente por motivos de trabalho ou pessoais, e sinto uma culpa enorme quando deixo o blog abandonado. Sabe aquele remorso de mãe que trabalha demais e não dá atenção ao filho? Então, é esse o sentimento. Mas aí eu me esforço para voltar, porque sei que pelo menos essas 243 pessoas gostam do que falamos por aqui, e não posso decepcioná-las. (E eu também, confesso, me divirto um bocado com os nossos textos: eu rio sozinha várias vezes quando reviso alguns posts antes de publicá-los. Só clico no botãozinho laranja "Publicar postagem" se eu pensar, "Isso está muito engraçado!" ou "Este texto ficou bom.": sou a maior crítica de mim mesma).

Então, leitoras e blogueiras amigas, dedicamos este post dos 100.000 a vocês, que nos lêem, comentam, riem, criticam, sugerem; participam, enfim, desse nosso espaço. Obrigada por nos acompanharem, vocês são a maior razão da nossa dedicação.



Um brinde a vocês!

Beijos de Lesboland,

Alice

12 comentários:

Priscila Barbosa disse...

PARABENS GENTE! Eu adoro o blog de vcs e bato ponto aqui todo dia.
Que o blog continue sendo esse sucesso!
Beijos

Crisão disse...

Ah queridas e Alice querida...

nada acontece por acaso e o sucesso se autoexplica!

Estarei sempre aqui! Que venhma mais cem mil!

beijos

Escaminha disse...

Parabéns meninas!!!
Que venha 1.000.000!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

é isso aí gata.

1 milhao te aguarda

Bê & Bê disse...

Parabéens meninas!! Que venham mais 100.000, vcs merecem, o blog é muito bom.
Sobre poder fazer carinho em público, dar selinho e tal.. eu faço isso com uma certa frequencia e nunca tive problemas. Sei que as vezes alguém pode falar uma coisa ou outra e tudo mais, mas comigo nunca aconteceu.


Beijos, G.

Dalyn disse...

Parabéns! Faz tempo que eu acompanho aqui, hahaha.

Paula Farias disse...

Um brinde a vcs!!!!!!!!!! Parabéns, e o blog vai chegar muito mais do que 100 mil meninas! Curto vcs de montão, beijocas!

Ellen disse...

Parabénss!!!!

Vocês merecem!!!

Junior Healy disse...

Parabéns ao Blog, e a quem é parte dele!
Sucesso!

Anônimo disse...

244, rs!

=)

Beatriz Almeida disse...

Garotas, estou reativando um blog com textos antigos, e procurando blogs parceiros. Dêem uma olhadinha quando puderem =)

www.manualcontemporaneo.wordpress.com

Beijos, Bia

Monique Taiane disse...

Caraca parabéns!!!!!



Eh a primeira vez que visito e amei, seguindoo agora, bjus, vou visitar sempre!!!!!