quarta-feira, 31 de março de 2010

Sonic Pleasure Power®


A Sex Shop Lesboland traz para você uma nova alternativa de prazer solitário!

O vibrador Sonic Pleasure Power® é a opção prática e ecônomica para a sapa moderna que não abre mão do seu deleite, mas que não quer chamar a atenção com um acessório sexual com cara de pinto.

Nosso produto vem disfarçado de escova de dentes e esconde muitas funcionalidades que um consumidor desatento não perceberia:


O Sonic Pleasure Power® está à venda em sex shops e farmácias.


O Ministério da Saúde adverte:
Este produto não deve ser usado como escova de dentes antes de higienização da textura estimulante de clitóris.
Não compartilhe acessórios íntimos, pois isso pode transmitir DSTs. Caso queira dividir seu Sonic Pleasure Power® com sua parceira, recomenda-se o uso de camisinha, que deve ser trocada para cada usuária.



___________________________________________
Eu uso a Colgate 360® Sonic Power® e - juro! - apenas como escova de dente, mas acho que a Colgate-Palmolive não sabe o imenso potencial do produto que tem em mãos...

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk
ainda vou preferir o pingente !!!!
Muuuuuuuito bom...

Adoro seus posts...

Venha me fazer uma visitinha..
http://psycholes.blogspot.com/

Psycho Lés

Anônimo disse...

Que loucura, vou comprar uma já.

Escaminha disse...

kkkkkkkkkk

Miss X disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Na faculdade muitos/as colegas falavam desse instrumento de prazer com total conhecimento de causa e recomendações super positivas... Agora vcs tb, rs...
Eis o dilema, comprou ou não compro? É um potencial e tanto! hehe

jodie disse...

kkkkkkkkkk....as mil e uma utilidades da escova de dentes...
Ps. O que é akele pingente!?!?!?!? huashashashu...bjos e boa pascoa

Anônimo disse...

Serve numa anal?

Julia

Anônimo disse...

Que aflição imaginar essa escova!

aheuaheuaheuaheu

Hum...confesso que prefiro os tradicionais =P

bjs

Mayra disse...

Uia, e eu que pensei que escova-de-dentes só servia pra escovar os dentes (toda animadinha no momento)...

Alice disse...

COnsegui resgatar os comentários que eu excluí sem querer através do meu e-mail:

1) Laila Braga: "tenho é medo dessas coisas Oo"

2) Mallika: "Se vão fazer, façam!
Eu não acho certo.
Não por nada, mas pq o motorzinho da colgate é muito mais fraco do que o da Oral-B.
Experimentem a Oral-B!"

3) flor: "Grande utilidade e as pessoas nem sabem como usar auhauahuahaa
Muito bom, como sempre."