sexta-feira, 26 de setembro de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (35)


35) COMPARAR COM A EX

É natural compararmos a atual com a ex – o que cada uma faz de mais gostoso na cama, onde cada uma erra feio, quem é melhor, quem é pior... Mas jamais DIGA isso para sua atual. É deselegante demais, e pode magoá-la profundamente. Se a outra fazia algo melhor, você pode perfeitamente ensinar a atual a fazer também, mas sem que ela saiba a origem da lição. Evite comentários sobre a sua vida sexual pregressa, sua amada não quer saber se fulana beijava bem ou se beltrana era a rainha do sexo oral. Só fale algo se ela perguntar – e deixe claro que hoje é melhor. Se não for, está na hora de avaliar seu relacionamento...


3 comentários:

Marcia Paula disse...

De fato,parece que no intuito de agradar as pessoas tentam não só tentam comparar como acham civilizado ficar falando mal da ex.Esse tipo de comportamento denota falta de inteligência emocional.

Anônimo disse...

Um transtorno falar ou comparar com a ex!

Depois a atual acaba ficando louca-neurótica-esquizofrênica-obssessiva-depressiva
e ninguém entende...

*-*

=****

miss b

Ana Meca disse...

Comparar elogiando a ex é mau...mas comparar para dizer mal...é feio. Tem razão o melhor é só responder a perguntas, mas que fazer com quem passa o tempo perguntando, querendo saber, tentando arrancar-nos confidências...pra depois se servir delas como arma de arremesso?
Dificil este ponto!

Beijo
Ana