terça-feira, 23 de setembro de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (33)


33) FICAR DURA FEITO ESTÁTUA

Se a sua amada quisesse uma boneca inflável, ela comprava uma. Sexo é uma atividade dinâmica e de contato, então nada de ficar dura feito estátua. Mulher parada na cama é altamente desestimulante e passa a imagem de alguém que tem preguiça de fazer sexo. Não precisa ser uma acrobata sexual e inventar malabarismos, basta se entregar e interagir. Envolva-se, encaixe seu corpo no dela, mude de posição, faça carinhos, estimule, provoque - mexa-se!


2 comentários:

Marcia Paula disse...

Ai,amiga,as deusas me favoreceram.Nunca aconteceu comigo,mas achei cômico uma amiga me contando que tentou virar uma mulher e a outra empacou.Meu,que situação ridícula.Beijos.

Anônimo disse...

Well...como direi isso...
Na primeira transa com uma determinada menina(diga-se de passagem,15 anos mais nova que eu), tive um probleminha quase assim.
Eu lá animando a garotinha e ela paradona, aí...eu parei e perguntei se tava tudo bem. Ela disse: por que parou? Tava tão bom!
Como eu poderia saber, né???
Beijos!