sexta-feira, 11 de julho de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (12)


12) TER VERGONHA DO PRÓPRIO CORPO

Não existe nada mais complicado que ir para a cama com uma mulher complexada. Barriga grande, celulite, peitos em tamanho insatisfatório (grande demais ou pequeno demais) ou caídos, perna muito fina ou muito grossa, bunda grande demais ou muito pequena, pés feios, vagina com pequenos lábios salientes... A lista de defeitinhos é interminável e atire a primeira pedra a mulher que não mudaria nada em seu próprio corpo. Mulheres são eternas insatisfeitas, porém não podem – de forma alguma – deixar essa insatisfação estragar os momentos de prazer com suas amadas. Se você é complexada, faça dieta, plástica ou terapia, mas não leve suas frustrações para a cama. Se sua gata decidiu fazer sexo contigo, ela certamente já avaliou o seu corpo como um todo e achou o conjunto atraente apesar dos defeitinhos, então relaxe. Na pior das hipóteses, reduza a luz ambiente usando velas ou iluminação indireta. Mas querer transar no escuro ou se recusar a tirar qualquer peça de roupa por vergonha de si é altamente broxante.


5 comentários:

Anônimo disse...

hahahah!!!

mto bom!!!
eu sempre dizia isso pras minhas ex, se estou fazendo sexo com vc, é pq gosto d vc do jeito q vc é!
nao sou um exemplo d blz, mas nao sou encanada com isso na hora do sexo!
nessa hora, vale tudo!!!

ah!
eu sou do paraná... e vc???
(...)

Peh Noir disse...

Concordo com vc em gênero ... Número e grau... Por isso fiz um post de fitness no meu blog... Nem tudo pode ser perfeito... Mas pode-se melhorar... Ficar parado e reclamando é q não dá...

... Adoro suas conversas com a RAINHA...

bjs.

\o/ Meninas Super Sapatosas \o/ disse...

rsrsrs perfeito!
quer coisa mais horrivel do que a pessoa ficar se cobrindo o tempo todo, preocupada em não mostrar o corpo... sendo que vc ta ali pq gosta dela e nem vai notar aquela gordurinha a mais ou coisa do tipo? rsrs

bueno, afora isso, tem presentinho p vcs la no nosso blog, passem la depois pra conferir =)

bjus bjus bjusss

Anônimo disse...

Baixa auto-estima é a doença mais comum entre as mulheres, viu. Sabe uma coisa que me irrita muito? Dizer para uma mulher "Você é linda" e ela "Sou nada". O mundo é injusto pra gente; tem que ter manequim 34/36, 1.75m, peitos em pé, bunda durinha, cabelos lisos... daí acaba criando esses monstros que não sabem nem olhar no espelho e achar algo bacana e digno de elogio.

Marcia Paula disse...

Sabe,o que me chateia é quando você está muito afim de uma gata,mas ela vive dizendo por aí que gosta de mulher magra,mais nova que ela etc.A gente logo sente um certo desconforto se não se encaixa no padrão.Por isso quando alguém me pergunta o tipo de mulher que eu gosto eu sempre digo que aparência não é importante e é verdade,pena que nem todas pensem assim.