16) NÃO SE TOCAR
Masturbação é uma palavra feia. Siririca, sua versão vulgar, também. Mas você não precisa achar que se masturbar é feio. Tocar-se é algo sublime e um grande aprendizado para o sexo, pois na masturbação você controla a intensidade e o ritmo dos estímulos e descobre o que lhe dá prazer. Além do mais, você também desenvolve habilidades que podem ser usadas na sua parceira, afinal, o corpo dela é igual ao seu. Deixe os tabus e repressões de lado, não estamos mais na Idade Média, você não será enviada para a fogueira da Santa Inquisição por se tocar. Explore suas fantasias, use a imaginação e divirta-se!
"Não despreze a masturbação. É fazer sexo com quem você mais ama".
Woody Allen
7 comentários:
Isso me lembra algo que sempre disse para as garotas que não costumam se masturbar: como querem que alguém faça com que vc sinta prazer se nem vc sabe como se fazer sentir prazer ou onde sente prazer?
E viva a siririca, hahaha
Bjsss
Muito bom!! Imagina não conhecer o próprio corpo?
beijos
Nossa, Alice...
Muito pertinentes esses seus posts sobre os 40 erros que as mulheres cometem na hora H, em especial, este nº 16. Conhecer o próprio corpo é fundamental!!!
Parabéns pelo blog... e pela iniciativa... Se vc não se importar, mandarei o link dele por e-mail pras minhas amigas, pois considero essas informações de "interesse público lés"... rsrsrs...
Beijocasss... Ótimo dia!!
Esse é um tipo de manual que toda lésbica pediu às deusas,divertido,objetivo,nada daquelas chatices que ninguém entende nada.Parabéns e vamos bater bolacha...rsrsrs
Continuo atenta aos ensinamentos relevantes deste bolg, tô adorando!!!
Obrigada pela visitinha lá no meu!
Beijos!
Concordo, acho q conhecer o próprio corpo é o primeiro passo para a sexualidade e ñ existe melhor maneira de se fazer isso do q se masturbando.
Mais na verdade eu acho q ainda existe é um grande tabu entre as mulheres em relação a isso, até entre amigas é sempre muito mais fácil falar de uma transa do q de uma masturbação. A grande maioria das meninas tem vergonha de assumir q fazem.
Alice, já percebi que você cultiva resquícios católicos - Fogueira da Inquisição!!!
Já pensou se fôssemos queimadas por causa da siririca? De qual tamanho seria a fogueira?
E, é claro, só com a prática atingiremos a perfeição!
hohohohoho
Beijão!
Bom findi!
Postar um comentário