terça-feira, 8 de abril de 2008

Selva de pedra... pedregulhos!


Não serei muito original, afinal, isso é assunto em qualquer mesa onde estejam sentadas duas ou mais sapas (vou me referir às "colegas" exatamente como eu falo), principalmente se elas forem internautas como as donas deste blog... Estou falando da árdua tarefa que é achar uma namorável na internet!

Convivo com isso desde os 18 anos, pois foi assim que iniciei os trabalhos... e naquela época (isso tem 8 anos), usávamos o mIRC... O que significa dizer que a dificuldade de encontrar uma candidata era proporcional à quantidade de pervertido que se fazia passar por mulher; depois disso, passávamos pelo sacrifício para encontrar uma que tivesse um papo legal, que não fosse burra e que rolasse uma afinidade; e então, o ciclo era encerrado (ufaaaa) tentando achar uma que tivesse foto.

O tempo passou, as conexões agora são banda larga, a gente usa o MSN e ainda tem ORKUT! Contudo, o drama piorou... Na verdade, eu não sei se piorou ou se só agora é possível enxergar aquela realidade que estava escondida pela falta de fotos há alguns anos. Isso porque sabemos que naquela época não era todo mundo que tinha computador, que dirá um scanner! Mas hoje, com o advento dos carnês das Casas Bahia, vivenciamos a era da inclusão digital! É Tecpix pra lá, Pentium pra cá... E o que dizer sobre as lan houses??? Em cada esquina tem uma! Ou seja, a internet foi inundada com todo tipo de mulher, das mais interessantes às mais barangas, com um amplo espectro entre um extremo e outro.

A oferta aumentou, mas a qualidade caiu. Se a menina não é desleixada, e se cuida, tem um visual bonito, certamente tem compromisso; se não é desleixada, nem compromissada, é infantil, daquelas que falam “ixu” ou “naum”. Se não é desleixada, nem compromissada, nem infantil, é burra. E conversar com mulher burra é duro! O MSN é onde você mostra seu intelecto por inteiro, não tem enganação. Falta de cultura geral e erros de português não têm onde se esconder. Se você dá sorte de achar uma solteira, madura, boa de papo, ela é feia. Daquelas sem remédio, que nem maquiagem da Givenchy salva. Agora, se ela for vaidosa, solteira, madura, inteligente e gata, desista, porque certamente ela é hétero!

5 comentários:

Renata disse...

Quanto pessimismo Rainha de Copas!
Eu sou mais das antigas mesmo... prefiro encontrar meninas pessoalmente... não tenho muito saco pra essas coisas virtuais. Claro que agora que estou praticamente casada isso não importa mais tanto :)
Um beijo meninas!
Abraço,
Renata.
www.oraculodelesbos.blogspot.com

*Silly* disse...

interessante o blog....rs

Renata disse...

Deixei uma tarefinha pra vc lá no meu blog!
Passa lá e dá uma olhada...
um abraço,
Renata.
www.oraculodelesbos.blogspot.com

Malk disse...

Poxa...eu não sou hétero..kkkkkk
bjs

Anônimo disse...

Por que nao:)