sexta-feira, 25 de abril de 2008

Antes do Aqui Jaz...


Nossa! Chegar em casa depois de ouvir da doutora que estou com suspeita de dengue e dar de cara com essa super tarefa é realmente algo assim... revigorante! Verdade. Eu adoro esses devaneios... pensar no futuro... no que farei, em como e onde estarei... Minha única dificuldade seria colocar em, digamos, ordem de prioridade. Sendo assim, não o fiz! Agora vamos ao que interessa:

1) Impossível não querer ser A referência em sua profissão! Não pelo dinheiro nem pelo status (eu sei que é clichê, mas realmente são conseqüências). Acredito que não haja nada mais gratificante do que ser reconhecida pela competência e humildade.

2) Quero uma família: que a minha futura esposa me dê um filho e adotemos outro... Ah! Ou que façamos ou adotemos os dois... Não importa! Sei que sonho com dois bacuris.

3) Viagem... claro! Irei conhecer o leste europeu. Só de pensar, meus olhos enchem d'água!

4) Sou tiete também: ainda vou ver Madonna e Depeche Mode. Pois é... eu era muito pirralha quando eles vieram.

5) Quero dar uma festa pra minha avó materna. Ela fará 76 anos neste 2008... quem sabe não realizo esse desejo quando ela fizer 80? Ela é super jovem, animada e a ela eu devo tudoooo! Sou apaixonada pela vovó e declaro o meu amor para ela todo dia.

6) Eu ainda vou me convencer de que malhar é legal e o farei com prazer... Será que só eu fico enganando a mim mesma e o professor na contagem das repetições? Só eu fico morcegando na fila (qual???) do bebedouro e muito interessada em qualquer besteira que passa na TV? Até a sessão da tarde me diverte!

7) Deixei as sacanagens pro final... Eu não sou hipócrita e assumo que não penso só em coisas puras e fofas... Podem achar ridículo e desnecessário, mas eu fiquei a fim de falar que um dia farei sexo oral em um homem. Tive dois namorados, mas esse lelê não rolou... Admito que embora tenha me faltado essa "coragem", tenho um tesão danado em me imaginar lá.

8) Sim... eu quero fazer ménage! Hum... até que esse eu nem achei tão pesado... Pelo que eu escuto de amigas, está até comum. Ah... mas esse eu não quero que tenha homem! Rs...

3 comentários:

Selso Vicente Dalmaso disse...

Bom....
alguns comentários...
1)A suspeita se confirmou? Até me senti culpada depois dessa... te mandar uma tarefa quando você devia estar descansando.... Estimo melhoras :)
2)Fiquei curiosa em saber qual a profissão que você tanto quer ser referência.... é segredo? Desculpa minha indiscrição... mas sou super curiosa sim, e adoro "personalizar" um pouco as bloggeiras que acompanho...
3) É claro que devo dizer que não compartilho nem um pouco com seu desejo número sete... mas admiro sua coragem em expressá-lo num ambiente lésbico.

Finalmente, parabéns pela tarefa bem cumprida!
Um abraço,
Renata.
www.oraculodelesbos.blogspot.com

Renata disse...

Oops, o comentário foi com outro login...
desconsiderem isso por favor...
Abraço,
Renata.

Marcia Paula disse...

Se eu fosse você faria o lance da sua avó,no máximo,até o final da semana que vem.