sábado, 19 de dezembro de 2009

Dicas de Natal Lesboland - V


E o mais esperado de todos, o presente da Namorada!

Os clássicos que nunca saem de moda são uma boa pedida para quem está sem criatividade: CDs, DVDs e livros agradam a qualquer uma.

De Black Eyed Peas a Lady Gaga, passando por Ana Carolina e Maria Gadú (a nova queridinha da sapa-music), tem CD para todos os gostos. Para a namorada sertaneja, Victor e Léo continua imbatível! Só perde para o lançamento Maria Cecília & Rodolfo, a dupla que nasceu em uma sala de aula da faculdade de zoo­tecnia e já estourou nas paradas sertanejas. Para a namorada emo, NXZero, claro! DVDs e livros dependem muito do gosto dela, mas nada que uma competente vendedora de uma boa mega store não resolva.

Roupas também agradam muito, basta que você saiba em que categoria a namorada se enquadra: fashion, atleta, paty ou bofinho. Para a fashion, qualquer acessório moderno, tipo corrente, cinto de tachinha ou o novo modelo do All Star; para a atleta, qualquer coisa da Adidas; para a paty, qualquer roupa da Dress To ou Colcci; e se ela for bofinho, aquela pochete ou o último lançamento da Nike com 2894279487 molas.

Para a namorada adolescente que baba na Kristen Stewart, sugerimos a coleção Crepúsculo completa: os quatro livros em edição caprichada, o DVD do primeiro filme, mais pôster e camiseta autografada!

(Continua...)


_________________________________
Post escrito a 4 mãos com Rainha de Copas.

8 comentários:

O amor e etc. disse...

Para acertar cmg é muito fácil, basta me dar um livro e você terrá minha gratidão pelo resto do ano. : D

Miss X disse...

Os meus já estão comprados ;)

Unknown disse...

Crepúsculo realmente é TDB.. bJU

GPL disse...

Adorei as quatro categorias de namoradas e as dicas para cada uma.

Perfeito!!!

:D

Bjus.

Kel disse...

Cara, to adorando as dicas de natal!

Só não comento em todas pq sou preguiçosa mesmo!!!

Beijos

Tayná Tavares disse...

hauhauhauha adorei..

Como eu estou com pouco dinheiro, vou dar pra minha o cd do lual do Nando Reis =D

Caroliiina Amorim disse...

E não é que o presente que vou dar é o CD da Dona Gadú!

Dicliife disse...

minha namorada é adolescente e eu vou dar o kit crepusculo os 4 livros da serie , o blog tá massa , me divirto de montão , essa dica do presente , veio numa hora boa , eu teva mesmo com dúvidas