sábado, 8 de agosto de 2009

Tempos modernos

Alice diz:
Minha avó hoje, falando de não sei quem que demorou a casar...

Chanel diz:
Iiiiiih!

Alice diz:
- Viu? Isso serve para você!
- Se ficar escolhendo muito, vai acabar sem!
Que vontade de dizer, Já escolhi, vó!
C@r@lh0, minha língua coçou MUITO!

Chanel diz:
Tu falaste pra ela esperar mais 10 anos?
Aiuhaoiuahoaiuhiau

Alice diz:
HAHAHAHAAHAHAHAH

Chanel diz:
E que será em outro país?

Alice diz:
- Vó, que tal um visto pro Canadá?
Pra me ver casando?
Hein?
:)

Chanel diz:
Canadá???? Holanda, meu amor, quero casar dentro daqueles barcos!

Alice diz:
Hahaahahahahah

8 comentários:

Gisa Lima disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Adoro esses papos de vcs, kkkkk...
Ilário!!!

Bjão,

Gi.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

minha avó outro dia estava contato os gays da família... contou contou e parou nos 12... não sabendo ela que a 13ª estava bem a li no sofá.

ai ai

aos 90 elas elas acreditam no querem, certo?

L. disse...

Que lindo...

casar naqueles barcos lindooos...


até eu ia...



mui beijos...

=)

palhass disse...

casar pra que? juntar os trapinhos está mais que na moda ;D

diariodeumaposadolescente disse...

pois é... eu quero me casar não acho ninguém... ♪

As Beliscas disse...

Casar? menina deixa disso...

Fanshona disse...

hahahahaha
Adoro essas conversas, são tão produtivas.

Sinta-se likada!

Jac disse...

Eu iria pra Holanda pra visitar aquele bairro famoso, não pra me casar ahahahaha