Já repararam que muita coisa que em homem fica bem, em mulher não se admira?
Numa animada mesa de bar em terras cariocas na sexta, eu e Rainha de Copas, acompanhadas de nossas namoradas e o irmão de Rainha, discutimos alguns exemplos:
Todo mundo acha homem grisalho um charme. 10 entre 10 mulheres héteros (e muitos gays por aí também!) se derretem com alguns fios brancos. Mas se eles estiverem na cabeça de uma mulher, é o caos! Mulher grisalha é “desleixada”, é “descuidada”, “não tem vaidade”, está com “cara de velha”! Tenho amigas que ARRANCAM de desespero os poucos fios brancos que já começam a aparecer. Será que pintar não é menos dolorido?
Eu não uso Grecin 2000. Homem de nariz grande passa aquela imagem de robustez, de virilidade. Mas mulher de nariz grande é só mais uma “nariguda feia”.
Sou narigudo e tô na moda! E quanto aos pêlos? Homem peludo é másculo. Se for gay, tem até nome: “
urso”, com direito a bandeira, admiradores e tudo. Mulher peluda é “sem higiene”; é a Conga, atração de circo.
Eu não uso cera quente.
Tem também a questão da vida sexual. Homem que vai para cama com um monte de mulheres é garanhão, pegador. Mulher que vai para a cama com um monte de homens é “puta”, “galinha”, “safada”, “fácil”. Se o homem trai, é machão, viril. Se a mulher trai, ela “não presta”.
Depois de alguns chopps black da Brahma, chegamos à conclusão: a nossa cultura é mesmo injusta com as mulheres! A gente só se f0d3!