segunda-feira, 8 de junho de 2009

Carta às leitoras

Queridas leitoras,

Tem havido muitas caras novas aqui no blog, e eu faço o possível para retribuir as visitas. Todo blogueiro gosta de receber leitores em seu espaço, mas vocês também precisam colaborar comigo: há muitos perfis fechados e vários blogs com acesso somente para leitores convidados.

Há também pessoas que comentam, mas não possuem blogs, e a essas infelizmente não posso retribuir com uma visita também, então aqui eu digo: "muito obrigada por virem, voltem sempre".

Tenho percebido uma grande diversidade no perfil dos visitantes: há vários héteros passando por aqui; alguns, inclusive, deixaram belos comentários na carta que escrevi à minha namorada. Fico muito feliz com essa receptividade, por perceber que a sociedade está evoluindo e as pessoas estão se tornando mais tolerantes. Obrigada a vocês pelo carinho! Apesar de o foco deste blog ser o humor lésbico, todos são bem-vindos em nossa casa para se divertirem conosco.

Por último: algumas pessoas comentaram pedindo "desculpas" pela "invasão", e eu estranhei porque, afinal de contas, o blog existe é para isso mesmo, ser visitado e receber comentários. Então fiquem à vontade para deixar a sua opinião - nem precisa ser blogueiro para isso, o Alice's aceita até comentários anônimos. Mas eles são moderados para evitar que pessoas sem noção abusem desse anonimato...



Beijos de Lesboland,

Alice

17 comentários:

@millafersan disse...

Nossa adorei a msg de boas vindas eretribuição de carinho, achei mto fofo. gostei mto do conteúdo noblog, o que é bem dificil qdo é algo mais voltado para um assunto.
olha, ñ sei se vc sabe mais qdo abre a pagina p/ comentar aparece uma pagina, parece virus mas pode ser algo q vc quis colocar.
(olha só minha falta de noçaõ acabo de conhecer oblog e já top dando pitaco aff, perdoe-me^^)

Alice disse...

Já tinham me alertado para esse anúncio, mas eu ainda não tinha descoberto o que estava havendo. Acho isso irritante, e o Google adicionou por conta própria. Já desliguei e peço às leitoras que, se continuar aparecendo, por favor, me avisem.

Obrigada, Camila, seja sempre bem-vinda aqui.

Thais disse...

continua aparecendo sim, rs
seu blog é ótimo e vai continuar chegando gente sempre, pq seu humor é especial
invejinha viu, arruda na orelha ta, rs

beijos

Kah disse...

Fui descobrir esse blog no Parada Lésbica e desde então, sempre dou uma passadinha aqui. Adoro o bom humor de vcs meninas. Parabéns!!!
bjs

Mallika disse...

Éeegua eu ia comentar um negócio, mas o nome da Camila escrito ao contrário pirou minha mente. Tô aqui batendo cabeça p´ra saber como é isso.
Huahauhauhaua.
...
De qualquer forma, ameeeeei a propaganda do cafezinho!

Xêro!

Ylana disse...

Adoooro esse blog!
=) ...boa descoberta (minha). E ah, lindinha a carta pra sua namorada. Adorei.

Leo disse...

Amei! Faz um tempo ke eu frekentava o blog... vim atraves do "The L Word" da parada lésbica! e simpleste to adorando o blog! é sempre bom saber que sou bem vindo... Infelismente não sou lésbica, sou meio... sou menino Bi ^^. Parabens pelo excelente blog!

Laila Braga disse...

voltar sempre eh comigo mesmo ;)

Jay disse...

Adoro essas aventuras in lesboland...

Drih disse...

Aproveitando a oportunidade e venho agradecer a visita no meu humilde blog.
É muito bom ver pessoas com humor postando coisas inteligentes e de despidos de preconceitos.
Gosto do seu espaço Alice! =^.^=

Bjs

Drih

Ivy disse...

8)

Anônimo disse...

agradecida por ter passado por meu blog.

eu estou sempre por aqui, nem é de hoje, já faz um tempo que eu aconpanho, mas so agora tive a iniciativa de criar o meu.

beijos!

Anônimo disse...

por essas e por outra que sempre passo por aqui

Unknown disse...

Ah...esqueci de uma coisita...
coloquei um link seu la no meu humilde bloguinho ta bom?!

Bjs

Mandy disse...

Alice, vc comentou no meu blog! que linda! =) e tipo, o blog tem essa cara hetero msm, até pq é meu e de um amiga, e agnt nao decidiu se vai falar de assuntos lésbicos ou não, até pq agnt nao decidiu pra quem mostrar o blog [sim, bissexuais ainda no armário =(]

E só pra situar um pouco, eu sempre comentei como Amanda, q era como meu nome tava na conta do google, agora criei o blog, e to assinando lá como Mia.

Brigada pela visita e vida longa aos blogs!

Alle disse...

Apesar de ser a 1a. vez que minha cara aparece por aqui num comentário, sempre dou uma passadinha por aqui ;P! Amei a fotinho da Xuxa bofinho! rs...
Passa lá na minha "Casa de Menina", as portas estão sempre abertas..
Beijus.. xau

flor disse...

Adorei esse post, estou (estava) passando por isso, de leitores irem e não dar para ver os blogs e tal. E sobre os ht's, ótimo!
Ai tive que moderar os meus comentários também, devido algumas pessoas que naõ "souberam abusar" do meu espaço. Isso está melhorando a minha vida rs.

Beijoos