segunda-feira, 4 de maio de 2009

Carta a uma Rainha


Prezada Rainha dos Baixinhos,

Você foi minha babá eletrônica. Passei minha infância sendo distraída por você nas manhãs da Globo. Mas eu era uma girina ainda e não punha muita maldade nas coisas. Aquelas saias curtas, o "beijinho, beijinho, tchau, tchau" insinuante ao fim dos programas... Tinha todo um erotismo disfarçado ali, só que eu não tinha maturidade ainda para perceber.

Coxas de fora, chapéu de cowgirl... Puro fetiche!

Mas depois de crescida, eu pude ver melhor. Sua relação com Marlene Mattos nunca foi só "de trabalho", confesse. E aposto também que aquelas Paquitas faziam rodízio na Casa Rosa para te dar uns pegas.

Tô pegando essa loirinha, uhuuuul!

E o Szafir para mim sempre foi seu namorado-granito: só serve de fachada.

Sou o genro que sua mãe e a imprensa pediram!

Fora os boatos de que você teve/tem um affair com a Ivete Sangalo (aquele vozeirão, aquelas pernas... difícil resistir, né?).

Álbum de viagem: adoro uma baiana arretada!

Então eu, navegando na internet no fim de semana, vejo essa foto sua:

Tammy Gretchen me inspira!

Tão bofinho, tão sapa! Que orgulho de você!
Amiga, você tem todo um potencial lésbico a ser explorado, não desperdice esse talento!
Libere toda a sua sapatice e seja feliz...

Sai do armário, Xuxa!

Beijos da eterna baixinha que quer te ver alegre nos braços da sua paquita,


Alice

34 comentários:

Laiz C. disse...

hahahaha, um escâdalo, a xuxa... XD

Turma do Colorê disse...

Eu assino embaixo desse lindo pedido!
Xuxa, sai do armário vai!

- ♀

flor disse...

Aaaaaaaahhh
Adorei esse post, muito bom eu também era uma criança que ficava na frente da tv vendo a Xuxa, acho que, por isso, me descobri lésbica, ela me inspirou. rs
Sai do armário, Xuxa! [2]
rsrs

Beijoos

Escaminha disse...

De uns anos pra cá eu tb tenho pensado sobre esse assunto..

A Xuxa é muuuuuuuuuuuuito sapatão!!!
Outro dia vi umas fotos dela, mais bofinho impossível!!

Certeza que todas as paquitas passaram e bem na mão dela...

A imaginação aguça mais ainda só de pensar nela coma Ivete....affff

Anônimo disse...

UAU!Tindolelê,nheco-nheco,xique-xique,balancê!

Cláu disse...

Acho q sou meio lenta p/ essas coisas.. nunca havia pensado nisso!hahahaha

Bjo

Thais disse...

aí vc é incrivel. tbm assino embaixo

Jéssica disse...

Xuxa sai do armário!!![3]

Fernanda disse...

Hum... essa foto dela com a Ivete com o braço em volta do pescoço e a "rainha", com a mão no joelho da cantora...
Elas são muuuuuuuuuuy amigas, né?...rs

Drih disse...

Raciocínio perfeito em gênero, número e grau!
Essa historia com a Ivete...hum...rsrs

Anônimo disse...

Muito bom! E, realmente, eu sempre desconfiei muito disso aí.
Vai Xuxa, sai do armário mas sai bem vestida, como diz a minha mãe haha
Beijos!

A Insustentavel Leveza do ser disse...

Nossa! Ta certíssima...rsrsr

A Insustentavel Leveza do ser disse...

Muito pertinente a sua observação...rsrsrss

Anônimo disse...

Sai do armário, Xuxa! [4]

(E tem gente que ainda cai no conto do vigário...)

Adoro a Xuxa, amo!

Anônimo disse...

Eu assino embaixo desse lindo pedido!
Xuxa, sai do armário vai! [4]

Mas eu sempre gostei mais da Angélica...

Laila Braga disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que ai num tem salvação não... mas "macho" que ela só a filha =P

:S!(g²): disse...

hahahahahahahhhahahahaha
não me contive. se sair uma lista pra rainha sair do armário, certamente minha assinatura estará lá.
e dona aliiiiice! =] sim, sim. plano de férias semestral vaga sobre minas.. =] coisa para além do estado. HAHAHAHAHAHA. adoro esse nome, 'minas' ;p
xêro!

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xuxa nunca me enganou... tem uma passagem de uma cena de ciúme da ivete com a mariah carey que estava hospedada na casa da xuxa.

o povo fala dela há anos amiga, como diria meu pai: não é de preguiça, porque as ferramentas ela carrega.

kkkkkkkkkkkkkkk

ps. mas se ela jurar que não é e quiser fazer um laboratório para um filme, eu estou aqui.

Anônimo disse...

Rialto! Pois é, todos tem que assumir o que são e serem felizes!!

Vive la difference!
bjs

claudia guay disse...

hahaha!
se ela já pegou a marlenão
assumir pro mundo é bico...
quem qué pão...pão pão pão?
(caia de boca nos brioches, lôra!)

Mallika disse...

Tá, tudo bem, também quero ver o circo em labaredas...
...Agora, se ela me aparece com essa putaria de querer sair do armário depois do 60 anos, por favor, volta pra Marlene e me economiza!

...Reti...cências... disse...

Eis a dúvida: seria Sasha filha de Marlene ou Ivete?

"..."

Tayná Tavares disse...

HUAHAUHAUAHUAHUAHUAH esses dias eu fui no youtube ver uns videos dela, e foi aí que eu finalmente reparei no erotismo disfarçado.. E aquele uniforme das paquitas então *delira*

E eu acho que a sasha é filha da ivete...

Anônimo disse...

Realmente, puro erotismo e lesbianismo junto :D

Adorooooooooo

E sai uma reportagem que a Marlene Mattos disse que a Xuxa foi um dos grandes amores da vida dela.

Kah R. disse...

hauahha pior que é, ultimamente a Xuxa anda tão masculinizada...Acho até que ela ta é se preparando pra assumir de vez.

Ingrid disse...

Lindamente que eu apoio...


o/

DDA Silveira disse...

AHAHAHA Adorei!
Muito bom o blog! ;)
E que XUXA saia do armário MESMO...porque já virou piada faz tempo! rs.

Abs..

Há. disse...

hsuahsuahsua, hilário... XD
Eu também sempre descofiei dela... hohoho
Uma amiga minha que mora em Arembepe-BA é vizinha da casa de praia de Ivete... segundo ela, não é difícil flagrar, de tempos em tempos, ela e a loira curtindo uma temporada juntas por lá... =O

Unknown disse...

nao axo nao
credo deixa a mulher em paz gente....

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Saférrima!!!!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

AMEI o post! Vamos fazer uma campanha nos blogs?SAÍ DO ARMÁRIO, XUXA!

Anna Carolinne disse...

Post ótimo!
AHEIUOHAEIUH ;D

Anônimo disse...

Belinha, manda no Twitter "Um sai do armário, Xuxa!".
Vai fazer mais sucesso que o cala a boca Galvão....

Anônimo disse...

Sim! Marlene, Ivete, Simone (a cantora de "Então é Natal")...
Mas duvido que ela saia do armário algum dia.