Prezada Rainha dos Baixinhos,
Há alguns dias eu lhe escrevi uma cartinha carinhosa pedindo para você explorar todo o potencial lésbico que havia dentro de si e se libertar dessa falsa imagem hetero que as pessoas têm de você. Afinal, você fica uma sapa tão bonitinha quando adota o look bofinho que seria um desperdício não se assumir.
Parece que você ouviu meu conselho. Estava eu lendo O Globo hoje, acompanhado do meu sagrado café expresso após o almoço, quando vejo essa foto:
Que drag king loiro mais lindo! O Didi ficou parecendo uma trava em fim de carreira, após anos de labuta no cais do porto pagando quete pra estivador. Mas você, ah, você, não! Quanta classe com esse bigodinho-de-trocador-de-ônibus! E o detalhe da franjinha à Clark Kent? Quer coisa mais butch que gel no cabelo?
Fiquei tão feliz com esse seu pequeno passo rumo ao lado de fora do armário que tive que lhe escrever novamente e parabenizá-la! Isso mesmo, vá aos poucos, faça como a Ellen que se declarou na própria série e virou celebridade nos Estados Unidos. Um look Thammy Gretchen hoje, um personagem masculino amanhã... As pessoas vão se acostumando e, um belo dia, teremos você anunciando no mesmo "Papo X" que está de casamento marcado com a Ivetão. Quero ser madrinha, hein? Continuo aqui torcendo por você!
Beijos de Lesboland,
Alice