sexta-feira, 26 de setembro de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (36)


36) FALAR O NOME DA EX

Em um relacionamento, chama-se pela namorada o tempo todo – torna-se automático colocar o nome dela no início ou no fim das frases. Depois que o namoro acaba, demora-se um pouco para se livrar desse hábito. Por isso, tome cuidado na hora H para não ressuscitar a Falecida do mundo dos mortos. Será extremamente desagradável para sua amada ouvir o nome da outra na cama, pois ela automaticamente pensará que você está transando com ela pensando na ex. Se você acha que tem grandes chances de fazer isso, não fale nome algum para não correr o risco de confundir-se. E concentre-se!


40 erros que as mulheres cometem na hora H (35)


35) COMPARAR COM A EX

É natural compararmos a atual com a ex – o que cada uma faz de mais gostoso na cama, onde cada uma erra feio, quem é melhor, quem é pior... Mas jamais DIGA isso para sua atual. É deselegante demais, e pode magoá-la profundamente. Se a outra fazia algo melhor, você pode perfeitamente ensinar a atual a fazer também, mas sem que ela saiba a origem da lição. Evite comentários sobre a sua vida sexual pregressa, sua amada não quer saber se fulana beijava bem ou se beltrana era a rainha do sexo oral. Só fale algo se ela perguntar – e deixe claro que hoje é melhor. Se não for, está na hora de avaliar seu relacionamento...


terça-feira, 23 de setembro de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (34)


34) NUNCA TOMAR A INICIATIVA

A grande vantagem de um relacionamento lésbico é a igualdade de condições: são duas mulheres com a potencial capacidade de fazer as mesmas coisas, então aproveite esta condição e tome a iniciativa também. Não deixe tudo nas mãos da sua amada. E nem vale usar a desculpa “sou passiva, ela faz tudo”: ainda assim você pode seduzi-la e provocá-la. Não espere que só ela te procure na cama, te fale o que gosta e faça coisas gostosas contigo. Carinho e desejo independem dos papéis exercidos na relação, portanto, saia da letargia e faça a sua parte!

40 erros que as mulheres cometem na hora H (33)


33) FICAR DURA FEITO ESTÁTUA

Se a sua amada quisesse uma boneca inflável, ela comprava uma. Sexo é uma atividade dinâmica e de contato, então nada de ficar dura feito estátua. Mulher parada na cama é altamente desestimulante e passa a imagem de alguém que tem preguiça de fazer sexo. Não precisa ser uma acrobata sexual e inventar malabarismos, basta se entregar e interagir. Envolva-se, encaixe seu corpo no dela, mude de posição, faça carinhos, estimule, provoque - mexa-se!


domingo, 14 de setembro de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (32)


32) FICAR QUIETA DEMAIS

Gemidos e sussurros são altamente excitantes e servem de parâmetro para ela saber que você está gostando do que ela está fazendo. Não fique quieta e muda o tempo todo, deixe a timidez de lado e demonstre o que está sentindo. Se está bom, elogie de maneira sacana, se está ruim, peça para fazer diferente, se o prazer te invade, deixe-o sair pela sua boca. Só não vale forçar a barra: não vá gemer só para agradar, é preciso extravasar o sentimento de maneira natural e espontânea ou soará falso feito aquelas mulheres que dizem “Yes! Yes! Yes!” em filme pornô.


40 erros que as mulheres cometem na hora H (31)


31) GRITAR

É bom que ela saiba que você está sentindo prazer, porém não é nada bom que os vizinhos dela saibam também. A não ser que vocês estejam em uma casa isolada no meio do mato ou em uma praia deserta, controle sua potência vocal. Em se tratando de sexo, fazer escândalo não é nada elegante e discrição é sempre bem-vinda. Além do mais, algumas mulheres se assustam um pouco com essa atitude meio selvagem, portanto pense bem antes de dar vazão ao seu lado soprano.


quinta-feira, 11 de setembro de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (30)


30) USAR LINGERIE GASTO OU SEM GRAÇA

Sabe aquela calcinha de algodão do Piu Piu toda arreganhada e desbotada que você adora? Então, JAMAIS vá para a cama com sua amada com ela. Lingerie velho, costurado, puído, furado ou deformado é uma visão dos infernos e tira o tesão de qualquer uma. Não precisa usar só calcinha de renda vermelha, mas a roupa de baixo merece um cuidado especial. Vale a pena investir em algumas peças de melhor qualidade para usar em momentos especiais. E beleza não é tudo: o lingerie deve ser confortável também, afinal, você não vai querer ficar se contorcendo por causa de um sutiã que aperta ou uma renda que pinica. Em tempo: calcinha bege é coisa da sua avó – não use, é anticopulante.

40 erros que as mulheres cometem na hora H (29)


29) NÃO CUIDAR DA HIGIENE

O cheiro natural da mulher é delicioso, mas não quando o suor fede. Desodorante bom e caro não é despesa, é investimento – nada paga a sua segurança ao tirar a blusa e não passar vergonha, então não economize com aqueles sprays vagabundos de cheiro enjoativo. Cabelo gorduroso também é inaceitável – se é oleoso, lave todo dia, você não vai querer que sua amada fique enojada ao lhe fazer um carinho na cabeça. E por último, não se esqueça da perereca: limpeza caprichada antes do sexo, porque cheiro de excitação é bom, mas cheiro de bacalhau, definitivamente, não é.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (28)


28) ABANDONÁ-LA DEPOIS DO SEXO

Gozar e virar para o lado é péssimo. Fazê-la gozar e abandoná-la depois é pior ainda. Sexo é sinônimo de intimidade, por isso um carinho no final é sempre bem-vindo. Toda mulher gosta de uma carícia no cabelo, um beijo delicado no rosto, um abraço afetuoso depois do orgasmo. Seja gentil, mostre que se importe com ela. Não tem coisa mais gostosa que o aconchego depois do corpo relaxar. Ainda que seja sexo casual, você não precisa agir como um homem e apagar. Delicadeza antes, durante e depois é fundamental.