sexta-feira, 15 de agosto de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (24)


24) TIRAR FOTOS OU FILMAR SEM PERMISSÃO

Ela tem um corpo invejável e você gostaria muito de registrar isso em foto? Peça antes, mas nunca, jamais, em hipótese alguma, fotografe-a nua sem ela perceber. Se o fizer, tenha a decência de mostrar a foto logo em seguida e deixe-a decidir se deve apagá-la ou não. Uma foto desse tipo expõe a pessoa ao máximo e nem toda mulher se sente confortável ao se ver pelada em um LCD. Cada uma lida com a própria imagem de um jeito, então se ela for tímida e não gostar da experiência, respeite. E principalmente, se o relacionamento terminar, apague as fotos ou devolva-as. Usar este tipo de material como chantagem contra a ex é baixo e antiético.

2 comentários:

:S!(g²): disse...

Sabe, dona Alice... estava refletindo... essa cartilha de 40 erros devia ser institucionalizada numa escola para jovens sapas... sabe? tipo um curso preparatório para as meninas... elas aprenderiam tudo isso logo antes de começar qualquer coisa... ai, que o brejo seria o paraíso! ;)
bom final de semana procê, moça!
=**

Alice disse...

Ahahahahahah!
Eu tb acho que as dicas aqui deveriam ser aprendidas pelas sapas iniciantes. É muito ruim quando a gente se depara com algum desses "erros".