Querida Rainha,
Estava eu na fila do caixa da Saraiva, entediada com toda aquela demora típica das lojas entupidas de gente no fim do ano, quando olho para a prateleira de revistas e vejo isso:
Amiga, eu ri tanto quando li a sua declaração, mas tanto, que o rapazinho logo atrás de mim deve ter achado que eu estava louca (impressão que só se reforçou quando eu saquei meu celular para tirar uma foto da capa). Mas era impossível não achar graça da sua ironia, né? Afinal, você anda assustando os homens há tempos, querida! O que você atrai feito ímã é a mulherada, a gente sabe (Ivetão que o diga, grudada em você feito chapa de aço).
Eu acho tão divertidas essas declarações que vocês artistas dão para despistar as pessoas! Mas nós aqui do brejo sabemos ler nas entrelinhas e conseguimos captar a mensagem oculta nas palavras das sapas famosas como você. Aliás, se eu fosse editor da revista, a capa seria essa:
Muito mais coerente, não acha, gata? E tenho certeza que a sapaiada ia comprar mais que alargador em promoção.
Aproveito para desejar um Feliz Natal com muitos presentes da Ivete e um Ano Novo incrível para vocês. (Não se esqueça de usar a calcinha vermelha na virada, hein? Essa chama da paixão lésbica não pode se apagar jamais!).
Beijos natalinos de Lesboland,
Alice