quinta-feira, 26 de junho de 2008

40 erros que as mulherem cometem na hora H (3)


3) NÃO SE DEPILAR

Em se tratando de pêlos nas mulheres, menos é mais, então cuidado com a depilação.
Cada parte do corpo merece um cuidado especial:
Sobrancelhas: não precisa ter a sobrancelha da Beth Lago, mas monocelha Frida Kahlo também não dá. Se os olhos são a janela da alma, então capriche nas cortinas!
Seios: não tem pêlo mais ingrato que aquele que nasce ao redor do mamilo. É horrível chupar o seio e sentir aquilo espetando a boca. Então se vc tem pêlos no seios, use a sua pinça e tire-os.
Barriga: dizem que ela é o caminho da felicidade, mas se os arbustos na beira da estrada não forem podados, será o caminho da infelicidade para sua amada se ela se arranhar neles. Barriga deve ser lisa e macia, então se os seus pêlos não são clarinhos e finos, depile-a.
Já falamos sobre a depilação na parte mais importante do corpo. Não importa qual seja seu estilo – Hitler ou Esperidião Amin – o que vale é o cuidado com as partes. Tesourão de aparar grama e motosserra não são acessórios sexuais.
Pernas: tem gente que usa Gilette, tem gente que usa Satinelle da Philips, tem quem prefira a cera. A forma é irrelevante, o que importa é não ter pernas de vassoura de piaçava. Muitas mulheres não depilam a coxa. Se os seus pêlos são finos ou claros, pode, mas se são grossos ou muito escuros, depile tudo. Bermudinha de pêlos é ridícula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os arbustos na estrada para a felicidade foi hilárioooo

=)

Adorandooo!