sábado, 21 de junho de 2008

Naomi Campbell tupiniquim


Alice diz:
Sempre que eu vejo a Taís Araújo na novela eu me lembro de você.

Rainha de Copas diz:
Por que você se lembra de mim? Eu odeio essa garotaaaa!

Alice diz:
Vocês se parecem demais.

Rainha de Copas diz:
Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tô chocada!
Eu acho ela uma chata, nojinho, metida.
Mas ela é muito gata pra ser comparada a mim.

Alice diz:
Eu digo fisicamente, Rainha de Copas

Rainha de Copas diz:
Fala sério!

Alice diz:
Você também é gata, oras.

Rainha de Copas diz:
Sabe que eu tenho sangue índio e negro, né?
E árabe.
Olha que mistura!

Alice diz:
Viva a miscigenação, que produz essas obras de arte únicas.
(ganhei 100 pontos contigo agora, por saber escrever miscigenação, não ganhei?)

Rainha de Copas diz:
Nossaaaa!
Tô toda babada!
Ovulando até!

Alice diz:
AHHAAHAHAHAHAHAH
(essa vai pro blog)

Rainha de Copas diz:
Aahahahaha!
Umidifiquei!


3 comentários:

Rainha de Copas disse...

Nem acredito que vc postou isso!
/me rindo mtoooooo!!!!
Quem dera que só estivesse me faltando essa corzinha do pecado, né...!? Será que eu chego???

Tayná Tavares disse...

Nossa. Que conversa XD.

Mas a Taís Araújo da de 10 a 0 na Naomi, acho que só perder se o critério for porrada. Pq desse assunto a Naomi entende ahuahuha

Unknown disse...

kakakakaak adorei o blogger descobri ele ontem em pleno sábado de frio aqui no sul, somente agora parei p/ ler definitivamente....MUITOOO TRIIIII...acabo de me tornar frequentadora!!!! bjoss
Lucy