sexta-feira, 13 de junho de 2008

Oração para Santo Antônio






Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.

Defende-me das lésbicas sem vaidade, afasta de mim as que fumam, bebem demais e usam drogas, as que só querem um caso e não estejam prontas para um relacionamento, as mal resolvidas, as ciumentas, as possessivas, as interesseiras, as infiéis, as imaturas e as egocêntricas.

Faze que eu seja realista e lembre que é difícil mesmo arrumar namorada, confiante para não desistir de encontrar uma, digna de uma companheira maravilhosa e alegre quando eu finalmente achá-la.

Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a duas com a vocação para formar uma casal gay. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.

Que todos as namoradas busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.


Assim seja.


8 comentários:

Tayná Tavares disse...

"Defende-me das lésbicas que fumam, bebem demais,as ciumentas, as possessivas, as interesseiras, as infiéis, as imaturas e as egocêntricas"

Isso quer dizer que devo parar de ler o blog? ._.''

Anônimo disse...

Eu fiz as minhas orações para a Santa Sapa e para a Santa Antônia, também, conhecida como Santa Tonhão.
A sua oração para Santo Antônio estará nas minhas novenas.[Espero que não sejam tantas assim].
Que assim seja!

Tayná Tavares disse...

hauhauahuha não não. Namorar num ia dar mesmo agora, já fui encoleirada. Mas fico feliz em saber que mesmo bebendo, sendo ciumenta etc etc. eu ainda sou bem vinda aqui XD

Anônimo disse...

Alice, você esqueceu de pedir proteção para aquelas lésbicas que brincam com os sentimentos das outras, sabe? Acho que esse tipo de lésbica é de úrtima estirpe, não? Sub-classe da sub-classe do mau-caratismo. Afe.
"Livrai-me desse tipo de sapa, Santa Sapa". Que assim seja!

Anônimo disse...

Hi from an Italian gay doesn't call Antonio. Un saluto da un gay italiano che non si chiama Antonio. http://blog.libero.it/anogramma/view.php?nocache=1213532076

Anônimo disse...

AMÉM, SISTER!!!

Unknown disse...

AAAAAAAAMÉM!!!!!!!!

mari disse...

Amem!