terça-feira, 3 de junho de 2008

A Favorita


Tá, eu confesso: gosto de novela. Mas só das oito. E quando é boa. Se a novela me prende, eu acompanho mesmo, não tenho vergonha de admitir. Não é porque sou lésbica que não posso ter meu lado mulherzinha, né?

Então ontem comecei a ver A Favorita e de vez em quando vou dar meus pitacos lésbicos sobre a trama aqui. Para começar:


1) Adorei a abertura: aquele tango remix, que eu descobri ser do grupo Bajofondo, me prendeu (quero aquela música no meu MP3 correndo). Não ter mais que ouvir aquela breguice do "Eu acredito é na rapaziada..." me fez um bem enorme.


2) Não há Mocinho, só as Mocinhas (ou Mocinha e Vilã, que seja), o que eu achei ótimo. Não precisar ver aquela xaropada de casal hétero juntando-e-separando a novela toda é um bálsamo para os meus olhos anfíbios de sapa.


3) Minha Deusa-mor-das-novelas apareceu hoje: Christine Fernandes, maravilhosa de cabelos escuros (sou suspeitíssima para falar, adoro morenas de pele clara como ela). Vai ser um deleite vê-la todas as noites.

4) Vem cá, sou só eu ou vocês também acham que a Mariana Ximenes tá muito bofinho nessa novela? Cabelo curtinho, calças xadrezas, casaquinho moderninho, tênis... Tô amando o visual dela, nota 10 para a dupla cabeleireiro(a)/figurinista. E que boca é aquela, gente do céu? Espero que a Christine não fique com ciúmes, mas vou ver a novela por causa da Ximenes também...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente???...
Ja me perguntei inúmeras vezes, desde que vi as apresentações da novela, antes de comçar a ser exibida, sobre a sexualidade da Ximenes ou dos figurinistas, já que Meooo Deossss, que bofe lindooooo!!!!!

Apaixonei!

s2

afrolesbofeminista disse...

A Mariana está fazendo o papel de uma rebelde e/ou revolucionário, o figurino corresponde à personalidade dela na novela.

Aqui tem um vídeo dela falando da personagem:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM833463-7822-MARIANA+XIMENES+EM+A+FAVORITA,00.html

Fernanda disse...

Bahh achei ela realmente tri bofinho ... rsrsrs... mas pelo jeito vai ser só o figurino... de qualquer forma, não assisto a tal novela mesmo =P rsrsrs

bueno, curti muito o blog viu? ja ta nos links das Sapatosas ;)

bjus bjus bjus!!!