quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Alice in Lesboland Reloaded

"Estou
De volta pro meu aconchego
Trazendo
Na mala bastante saudade"

Uma colega do universo lésbico-blogueiro me perguntou, via DM no Twitter, porque eu havia parado de escrever. Respondi que faltava inspiração, e que a vida corrida me impedia de cuidar dos posts com o carinho e o perfeccionismo que eles sempre mereceram no blog. O papo se esticou no WhatsApp e, em meio a confissões amoroso-sexuais diversas (vocês sabem como é conversa de sapa...), fui reler alguns posts antigos. E de repente me bateu uma saudade enorme daqui, e daqueles tempos de cartinhas pra Xuxa e falsos produtos lésbicos que a gente inventava.

A minha interlocutora comentou, Aposto que vai ficar com vontade de voltar a escrever... Respondi, Já fiquei. Li mais um tanto antes de dormir e não consegui parar de rir das bobagens do blog. E falei pra mim mesma, Eu preciso voltar a escrever.

Então é isso: voltei.

Ainda vou demorar um pouco a pegar a verve de antes, mas é só questão de prática. Terei o auxílio luxuoso da amiga e confidente Rainha Branca, já que a Rainha de Copas anda entretida fazendo tchururu com uma coroa-gata na terra dela; seus dedos andam ocupados demais para usar um teclado.


E não custa lembrar: o blog é de humor, então não esperem mimimi politizado nem me tragam problematização. A internet já anda cheia demais disso.

Até (muito) breve!

Alice & Rainha Branca

5 comentários:

Rainha Branca disse...

Lá vamos nós!

Anônimo disse...

uhuuuullll
senti falta, hein?

Mg disse...

Ué... Já faz um ano.

Anônimo disse...

Volta vai?

Anônimo disse...

Volta vai?