quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Stalkers Anônimas


Ei, sapa! Você se considera uma stalker?
É obcecada por uma menina em especial?

Já jogou o nome dela no Google para ver o que aparecia?

Segue-a no Orkut, no Facebook, no Google+, no LinkedIn, no Twitter, no Tumblr, no Flickr, no Instagram, no Pinterest, no last.fm, no Foursquare, no Formspring, no blog dela e em todas as redes sociais que existem e ainda vão existir e não consegue passar 15 minutos sem dar F5 nas abas de todas elas?

Tem surtos de delirium tremens toda vez que a conexão à internet cai e você não consegue acompanhar a novelinha da vida dela?

Verifica o status dela no chat do Facebook e no MSN de minuto em minuto e surta por ela estar online e não vir puxar papo contigo?

Frequenta os mesmos lugares que ela, na expectativa de vê-la ou saber sobre os amigos dela?

Já decorou a placa do carro dela e pesquisou no site do Detran o ano e modelo? Já sabe até as multas?

Em uma festa ou no ambiente de trabalho, conversa com outra pessoa e divide seu ouvido na sua conversa e na dela do outro lado da sala?

Se você respondeu "sim" a essas perguntas, não se desespere!

Seu sofrimento pode ter fim!

Venha para o grupo das Stalkers Anônimas!

Aqui você encontrará outras sapas viciadas em vida alheia para trocas de experiências e recuperação.
E através dos Doze Passos Lésbicos de Desintoxicação, terá o seu vício controlado e sua vida de volta.
Procure a unidade mais perto de você! Temos centros instalados em bares com música ao vivo e quadras de futebol em todo o país.



Stalkers Anônimas,
resgatando vidas sociais
virtuais desde a invenção da internet



7 comentários:

Mayara Lopes disse...

kkkkkkkkkk

flor disse...

HAHAHAHA estava com saudade de ler essas coisas, fiquei ausente nos blogs.
Eu não sou, mas descobri que eu tinha uma dessas atras de mim rs.

Beijoos

Anônimo disse...

Putz, fiquei esperando tanto o próximo post falando da marida da Dilma!

Karla disse...

OMG, eu sou uma stalker.... tenho stalkeado uma guria do trabalho... #constrangida

Anônimo disse...

Hahauhauhahaua
Descobri que sou um pouco stalker.

Loh disse...

Fui diagnosticada...sou stalker!! kkkkkkkkk

aline naomi disse...

Hahaha!
Vi um comentário seu com uma foto da Alice no País das Maravilhas (adoro) no blog da Cris e vim parar aqui na Lesboland.
Acho que sou um pouco stalker das minhas/meus ex, mas nada obsessivo. Quando descubro por acaso que el@s estão namorando pelo Facebook - tenho contato com a maioria - sinto uma ponta de ciúmes (é insano, eu sei! :), mas depois passa. Concluo que são pessoas maravilhosas e merecem ter outras pessoas e experiências e ser felizes.