terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carta a uma Rainha - VII

Querida Rainha,

Este fim de semana foi agitado na Cidade Maravilhosa, hein, caríssima? Fiquei sabendo que você se jogou no show da Ivetão! Sabia que você não ia deixar de prestigiar esse momento de apoteose de sua digníssima esposa.

- Beija na bochecha, amor, pra não gerar escândalo!

A imprensa, mais uma vez, tentou disfarçar o romance proibido de vocês com eufemismos, mas eu, que já conheço essa paixão de longa data (e outras cartas!) entendi tudo nas entrelinhas:

"Ivete Sangalo se apresentou na noite do último sábado (26) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A plateia estava cheia de famosos e, entre eles, a amiga e apresentadora [esposa e eterno amor] Xuxa. O Furacão não deixou de agradecer pela presença da Rainha dos Baixinhos: 'Agradeço a presença dessa loirinha que todo mundo ama [eu amo], Xuxinha Meneguel. Você é uma amiga muito especial, [do tipo íntima que dorme na minha cama]'."

"(...) A Rainha dos Baixinhos, ficou o tempo todo nos bastidores, ao lado direito do palco e retribuiu os elogios da amiga [esposa] jogando beijos [apaixonados e fazendo coraçãozinho com as mãos]."

E você continua arrasando corações, hein, amiga? Achei tudow a Sheron Menezzes fazer um quase outing   e arregaçar na sapatonice com a declaração de amor para você depois do show. Ivetão que não deve ter gostado muito de ver essa foto em que você aproveita a chance e dá esse beijo safadinho de canto de boca na morena:

Adoro um cheiro de cravo, um sabor de canela!

Preciso dizer que adorei o visual sapatônico: camisa branca, cabelo Neymar meets Maria Gadú, celular na mão (como toda sapa que se preze), brinco de argola (the new alargador) e unhas curtas (nada de curetagem na Ivete, né?). Nota 10!

Beijos ternos, da amiga de sempre,

Alice

6 comentários:

Anônimo disse...

"Nada de curetagem na Ivete" foi foda, Alice! A Rainha já mantinha as unhas curtérrimas, porque, senão, as paquitas reclamavam. Beijos.

Lilithfx disse...

Estava eu acompanhando o show no twitter,com o Hugo,que fazia um twitcam e eis que ouço Ivete dar o recado para Xuxão,sua musa inspiradora.
Cada dia Xuxa parece mais a Ellen Degeneres.Será que quando crescer quer ser igual a ela?O futuro tirá.
Se sair do armário feito a Ellen,todas sapas batem continência rainha.

Anônimo disse...

porra! "Nada de curetagem na Ivete!" EU RI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

Geminiana disse...

a Xuxa é musa

Escaminha disse...

kkkkk...."Nada de curetagem na Ivete"
Sem mais!
kkkk

Lilly Queers disse...

Gente, é porque vocês não acompanharam o romance da Xuxa com a cantora Rosana. Gente, a Xuxa só faltava arrastar ela pro camarim no meio do programa.

Shimbalaiê total.