sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do Homem


Que palhaçada é essa, agora? Dia do Homem??? Sério?
Isso é uma afronta ao Dia Internacional da Mulher e seu significado.

Só queria saber quem inventou isso. No mínimo deve ser coisa do comércio para faturar mais. Se for, tomara que não pegue. Da minha parte, sugiro o boicote.

12 comentários:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Verdade. Também gostaria de saber qual o signiicado desse dia que eu ainda não entendi...

Beijos,

Fallen Angel.
drl-life-essence.blogspot.com

Jac disse...

Pensei a mesma coisa. Fiquei ofendidíssima! Existe um motivo para o dia das mulheres existir: a luta contra o preconceito e opressão.

Agora que tipo de preconceito e opressão sofrem homens? Não poderem trabalhar em funções mal-remuneradas e vistas com maus olhos como empregada doméstica, babá, professores de primario?

Garota de ideias disse...

Só pode ser coisa do comercio!
Daqui a pouco vai faltar dia para tanta data comemorativa!

A namorada.

Anônimo disse...

Hein, Alice, tenho uma pergunta para ti, que você pode não querer responder, mas tudo bem.
Hãm, de qual cidade você é?

Anônimo disse...

Caracas, que ridículo! Homem já tem espaço demais, né? Já ganham mais que as mulheres, já levam muitas vantagens na vida, a sociedade na maioria das vzs estão do seu lado, então...pra que?!!

Anônimo disse...

Dia do homem é coisa de mulherzinha...

Alice disse...

Anônimo, que tal uma troca? Só respondo se você também se apresentar devidamente: quem é você, de qual cidade você é e por que você está me perguntando isso... :)

Ravel disse...

Oi, Você Alice. Sou o Ravel e estou me adicionando ao seu blog... (Não sou o "Anônimo" não, viu? Minhas boas e más intenções são todas declaradas e assinadas, rs.) Esse é o primeiro site lesbo que eu conheço, e, como eu gosto da mesma futa que vocês :), acho que me sinto um pouco esquisito. E, engraçado, uns dias depois de ter conhecido intimamente (pero não totalmente) uma lesbiazinha linda (sorria, por favor...). Mas a simpatia é total, viu?:) E concordo com sua denúncia: é absurdo, mesmo, assim como é absurdo um dia dos heterossexuais, como alguém teve a coragem (a coragem dos covades, claro) de propor. Bom, queria te convidar a conhecer meu blog, o Arquivos Críticos. Comece por essa postagem, que tem um certo conteúdo feminista:
http://arquivoscriticos.blogspot.com/2011/01/o-estranho-intestino.html
Muito bonito seu blog, pena que eu sinta meuio alijado, rs. Mas vai passar, eu sei :).
Um beijão.

Anônimo disse...

Okay Alice.
Meu nome é Luiza, sou de Jaú, e estou te perguntando pq eu tenho quase certeza que a imagem postada foi tirada no shopping de Jaú. Mas novamente eu não tenho certeza absoluta.

Ravel disse...

Ei, vc não publicou meu comentário sincero, honesto e devidamente assinado por medo, preconceito ou falta de tempo pra fazer a moderação? Se não for pela última alternativa, eu lamento...
Bom, de minha parte reitero o convite pra conhcer meu blog:
http://arquivoscriticos.blogspot.com/2011/06/venus-vive-viva-venus.html
(Essa postagem é sobre um filme hetero, só pra vc parar de ser chata, re re.)
Beijo (honesto, assinado e educado!!!!),
Ravel.

Letícia disse...

Esse negocio de dia do homem só pode ter sido um homem que inventou. Pura inveja. Por que dia 15 de julho? Aposto que nem tem motivo.

Alice disse...

Luiza, eu sou de Juiz de Fora - MG, não de Jaú...
Quanto à foto, natural que se pareça: as lojas do Boticário foram planejadas justamente para terem todas essa mesma cara. :D