terça-feira, 7 de setembro de 2010

Reinauguração


Queridas leitoras,

Conforme eu já havia anunciado que aconteceria, o Alice’s mudou.

Temos agora um novo e colorido layout; o cabeçalho eu desenhei à mão, com nanquim e aquarela, pois queria fugir do visual das artes feitas ao computador tão dominante ultimamente. Queria seguir em direção ao básico, ao artesanato, ao manual, ao pessoal. E não só no aspecto. Também no conteúdo.

Minhas colegas de escrita, Rainha de Copas e Miss Gray, não têm conseguido escrever aqui com freqüência. A primeira, por motivos de estudos, e a segunda, por ocupações de trabalho. Com isso, eu tenho sido responsável, já há algum tempo, por pensar em pautas para o blog sem fugir do foco “humor lésbico” – e confesso que a tarefa é árdua às vezes. Inspiração e oportunidade nem sempre andam juntas, e eu sofro quando passo dias sem que haja atualizações por aqui.

Ao mesmo tempo, eu vinha pensando em ter um blog paralelo, para comentar sobre outros assuntos que povoam o meu dia-a-dia, mas que nem sempre se encaixam no que o Alice’s se propõe a debater. Acabei chegando à conclusão que seria mais adequado não criar outro blog, mas ampliar os temas debatidos neste aqui. O foco continuará sendo o humor e o (naturalmente divertido) universo lésbico, mas os posts trarão também outras reflexões, e o blog terá um tom um pouco mais pessoal – sem se tornar intimista. Não é (nem nunca foi) minha intenção relatar aqui minha rotina, nem transformar o Alice’s em diário. Eu apenas gostaria de expor mais idéias e fazer algumas reflexões sobre fatos que observo, falando sobre o mundo LGBT, humor, feminismo, atualidades e uma pitadinha só de rotina pessoal. Rainha de Copas e Miss Gray continuam sendo co-autoras e serão bem-vindas a escreverem aqui sempre que quiserem.

Espero que vocês gostem das mudanças.


Beijos de Lesboland,

Alice

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tudo, e quero mais..rs.

bjs
Cintia

Crisão disse...

Querida Alice,

adorei as mudanças do blogue e fiquei impressionada com seus dotes artísticos! Desenhar com nanquim e aquarela é MUITO DIFÍCIL! E a arte final ficou linda, de dar orgulho a Lewis Carrol! rs

Sobre o seu blogue, vocês são pioneiras, então é esperado que mudanças sempre ocorram. O que é eterno parece água parada. Mudanças justas são mais do que positivas. Que venham as mudanças!!!

Beijos a todas

Shirlei Romano disse...

Boa sorte na nova empreitada...Ficou super leve seu desenho...

Gostei!

Títi disse...

o blog está lindooooo! parabéns! e novas pautas sempre são bem vindas néan?!

Cames disse...

Inauguração sem festa? ihhh caído! rsrsrs

Que venham os posts.

bjs,
Cames

Anônimo disse...

Massa isso.
O cabeçalho ficou bem legal, parebéns

Fernanda disse...

AAee, novo layout e a mesma Alice com conteudo a mais. Gostei!

Beijokas

Tayná Tavares disse...

Caraca, com nanquim e aquarela? Que foda! Muito tempo que eu não via algo assim. Ficou muito legal o blog, como sempre. E vou ficar esperando pra ver as mudanças =D

L. disse...

Curiosa pelos posts...

Samantha disse...

Parabéns pelo novo visual... Sempre que posso venho te visitar e gosto do humor do blog... Parabéns...

claudia guay disse...

manda ver, Aliceee!!!
curti! ;)