domingo, 7 de março de 2010

Faculdades FANCHA - VI


A primeira colaboração para aprimorar a grade curricular da Faculdade FANCHA chegou em nossa caixa de correio e veio em grande estilo! Muitas idéias, muitas matérias novas que certamente serão incorporadas ao nosso curso!

Artes e Espetáculos IV – como fazer sagas de livros virarem filmes e ajudar seu colega de elenco a continuar dentro do armário (aula inaugural com Kristen Stewart e tradutor)

Artes e Espetáculos V – preparando sua inscrição para um reality show; módulo extra: aprenda a causar em rede nacional e ainda manter a seriedade de uma Fancha formada.

Artes e Espetáculos VI – montando roteiros de filmes lésbicos; módulo extra: Drama, como o colocar sempre no contexto.

Como Ficar no Armário III – Escola/Curso/Faculdade – maneiras de não cantar a professora; módulo extra: 10 passos para se tornar o "ser descolado" e popular na turma!

Esportes e Competições I – quando e como mentir para seus patrocinadores; módulo extra: aprendendo a conviver com o treinador.

Esportes e Competições II – aprendizado dos perigos do vestiário, como tirar a roupa sem que ninguém veja sua tatuagem de pinup; módulo extra: os cuidados com anabolizantes (com seminário e palestras de Rebeca Gusmão).

Tópicos Avançados em Esportes e competições (relacionamentos): como dar entrevistas de empresa e não se “entregar” (aula inaugural com Marta); módulo extra: namoro com colegas de equipe e sua repercussão no meio atlético (aula inaugural com Marianne Steinbrecher).

História e Cultura I – quem foi Joana D'Arc.

História e Cultura II – aprendendo a conviver com políticos e religiosos conservadores; módulo extra: quando é hora de se mudar.

História e Cultura III – união GLBT; módulo extra: confiar ou não no senso comum gay?

(Continua...)

____________________________________________________
Esta participação engraçadíssima é de autoria dos leitores @cahdelsantos e @ehtenso , do blog O Fator HQ.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, adorei o lance da Rebeca Gusmão. Quanto à Kristen Stewart nada de sair do armário, com ela eu queria lá dentro mesmo.Beijinhos sáficos.

@cahdelsantos disse...

*----*
Atorom o perigo de ler minhas idéias publicadas aqui! Lo/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss X disse...

Adorei a parte da Joana D'Arc, afinal ela foi a primeira sapatão famosa, kkkkk
(ou existiram outras q não lembro agora?!)

Bjos e ótima semana!

Alice disse...

Marcia Paula,

Eu acho ótima a idéia. E estão proibidas músicas de cantoras sapas, pra ficar mais emocionante a disputa. UAHauhauha!