sábado, 12 de dezembro de 2009

Dicas de Natal Lesboland - III


Resolvidos os presentes dos sogros, é hora de lembrar dos amigos queridos, que estão o ano todo ao nosso lado, ouvindo nossas lamentações, comemorando conosco nossas vitórias e chapando o coco com a gente nas baladas.

Para as amigas hetero, presentes sacaninhas para elas se divertirem sozinhas ou usarem com o namorado/noivo/marido/ficante-pau-amigo: dadinhos de sacanagem, vibrador, óleo para passar na bimbinha.

Para a amiga sapa, todas as temporadas de The L Word. Não está podendo esbanjar? Escolha então algum bom filme da temática para ela ter na videoteca. Recomendamos as comédias românticas: Tomates Verdes Fritos (Fried Green Tomatoes), Ligadas pelo Desejo (Bound), Imagine Eu e Você (Imagine Me and You), Livrando a Cara (Saving Face) e D.E.B.S., as Super Espiãs (D.E.B.S.).

Para os amigos gays, um cinto de lona estiloso ou uma camiseta que tenha glitter ou detalhes espelhados para ele usar na noite. Se você for rica e quiser esbanjar, um Ray Ban Wayfarer vai deixá-lo em êxtase. Até o vampiro de Crepúsculo se rendeu ao charme desses óculos que são um clássico do design. Se a grana está curta, se joga na Chilli Beans e procura um genérico! Mas nada de camelô, hein? A bicha amiga não merece ficar cega com raios UVA, UVB, UVXYZ.

Para o amigo nerd, qualquer coisa que tenha display LCD e funcione à bateria, que você acha facilmente em qualquer lojinha de muambas eletrônicas da sua cidade.

(Continua...)


_________________________________
Post escrito a 4 mãos com Rainha de Copas.

8 comentários:

bia disse...

mininas ADORO o blog de vcs, primeira vez q comento aqui..
gostaria de saber o q vcs acham sobre isso:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1409148-6091,00-FLAGRADAS+NUAS+EM+SALA+DE+AULA+PROFESSORAS+SAO+EXPULSAS+DE+ESCOLA.html
beijocas

Tayná Tavares disse...

hauahuah to tão dura que acho que nem a namorada vai ganhar presente, que dirá os amigos..

Alice disse...

Bia,

Eu li a notícia e acho que elas estavam confraternizando - fim de ano, muito calor humano, você sabe como é...

Kimber Lizer disse...

mto bonita sua atitude! =)
eu n dou presente a ng. tradição familiar =P

GPL disse...

Eu quero todas as temporadas de The L Word, nunca é demais assistí-las.

=D

Cláu disse...

Obrigada pelo carinho!

Bjo

claudia guay disse...

hahaha!
ótimas dicas, Alice!

Patrick Inada disse...

Meninas!
Parabenizá-las, dizer que é um dos melhores blogs que eu já li seria POUQUÍSSIMO! "Acabei" de conhecer o blog e estou lendo a horas! E rindo deliciosamente! Meus parabéns! Beijos!