domingo, 26 de julho de 2009

Embutidos de porco


Alice diz:

Um dos modelos do ensaio é feio, a testa dele é grande.
E por que o ensaio acaba numa insinuação de ménage?

Chanel diz:
Porque a historia é assim, ela tá sozinha, aí chegam dois caras, aí eles brigam por ela e no final, como ela é safada, fica com os dois!
Uahoauhaiauhoaiua

Alice diz:
Ah, tá!
Ahahahahahah
O mundo tá mesmo mudado...
Uma mulher dessas na época de vovó seria puta.
uahauhauhauha

Chanel diz:
Uahoaiuhiuhioua
E uma como nós?
Melhor nem falar nada!
Auhaiuhioauhai

Alice diz:
Haahahahahahahahah
Minha avó chama de greluda.
Feio, né?

Chanel diz:
Nossa
Auhaoiuhiauhaoiuhiau
Uahaoiahaiuhaoaiuhaoiau
Rindo demais!
Uahoaiuhaiouhaoaiuhaiuaa

Alice diz:
Haahahahha
Eles deviam achar que as sapas tinham o grelo igual a um pinto pra transar com outra mulher.
Povo besta!

Chanel diz:
Que merda!
Uahoauhaoiuahioa
Se eu quisesse um pinto, ficaria com homens!

Alice diz:
Pois é...
Se eu quisesse um pinto, comprava um e dispensava o homem.
Aquela velha história: homem é ruim porque pra ter a lingüiça você precisa levar o porco junto.


Chanel diz:
Uahaoiuhaoiuahaoiuahoaiuahoiau
Uahaiuhaoiauhaiouaui
Adorei!!!!!!!

Alice diz:
Como não gosto de lingüiça, fico livre do porco, ufa!
(Isso ficou engraçado, vai pro blog).

20 comentários:

Unknown disse...

Hahahahaha! Gostei da tese! Total sentido!

Boa semana, beijos!
;)

Kari disse...

KKKKKKKKK, Adorei a sua avó!
Aliás, achei seu blog bem interessante. :)

GPL disse...

huahuahauhauahuahauhauah....
com dor no maxilar de tanto rir...
huahauhauahuahuahauah...

Eita senso de humor.

Adooooooooooooro...

smacks,

Gi.

PS:
Pergunta:
Qual a diferença do homem pro porco?
R: O porco não vira homem quando bebe. ¬¬

fui...

Olga disse...

shauhsuahsua
Que post mais... lésbico! rsrs

Meu melhor amigo tá indo transar com minha prima que eu queria pegar hoje, triste, né?
Fazer o quê, é a vida...
Vou dormir.

Crisão disse...

Joia! Engraçadíssimo. :D

Muita História para contar... disse...

Muito boa!

Anônimo disse...

Ri muito com o “greluda” haha
Muito bom o post!
Vou mandar o link pro meu pai rsrs
Beijo

flor disse...

Hahahahahaa...
Greluda? Que horror rsrs...
A do porco foi a melhor rs.

Beijoos

claudia guay disse...

gente, que ótimo isso!!! hahaha
eu já tive um time de futebol chamado 'clitorudas', mas greludas pra mim é o melhor!!! rsrs

Persona disse...

ehehehehhe

a Gisa "arrematou" o post com a piadinha... boa!

Bjos

Anônimo disse...

Linda,
preconceito seu achar que todo homem é um porco, apesar de (quase) todos terem uma linguiça.
Mas gostei do seu humor ;)
Alex

Alice disse...

Alex, não são todos, só 99% dos héteros. Adoro meus amigos gays!
XD

Anônimo disse...

Essa sua avó é meio safada,hein?Greluda? Oh! Muita imaginação...

Apetite Anonimo disse...

Aos Vgetarianos!

Para minha donzela... disse...

Desculpe, este é para a minha amada donzela que adora ler seu blog...

Palavras...As palavras vem fácil quando vindas do coração...Lá dentro em lugar perfeito, existe uma morada só sua...Onde as palavras fluem como o mais puro sangue, gritando fortemente os sentimentos mais belos e quentes.Estas palavras são suas e unicamente para você.Como já disse muitas vezes e não canso de dizer, todos os meus sentidos são só seus...E o meu mundo, minha vida, meus olhares, minha boca, o ar que eu respiro,tudo é para ti minha doce amada...As palavras mais belas serão ditas por este coração, que agora é seu...Quando ele bate, ele esta dizendo " sou seu sou seu sou seu sou seu " e quando ele estiver cansado e falhando ele vai dizer " sou seu sou seu seu seu seu"...E as palavras continuam suas...Meu amor, minha vida, o seu desenho em meu braço, onde faço o seu contorno com as pontas de meus dedos, sempre com todo carinho, porque sei que suas melhores palavras são ditas também para o meu coração...Estas palavras só cessam quando o peito doe de saudade e o coração quer fugir pela garganta só para estar mais perto do seu....Estas palavras são para alegrar o seu coração neste começo de noite,porque logo mais o meu estará junto do seu e eles bateram juntos...Assim..." te quero te quero te quero" sem falhar um momento .

Alice disse...

"Para minha donzela...", é um prazer servir de correio do amor para vocês, mas não seria mais eficiente um e-mail? Ou quem sabe um depoimento no Orkut?
:D

Jéssica disse...

Ah, Alice...

Acho que aqui é mais romântico...mais...inesperado!

Email e depoimento todo mundo manda...mas quem manda declaração nos comentários do "Alice's..."?Só ela!!!rs

=)

Anônimo disse...

SHAUSHAUHSAHUSA!
fico aliviada por estar livre do porco tbm, mas existe bixo mais complicado que mulher?

L. disse...

Greluda?


senhor...

mas sei que vovó falria coisa pior...

hum...

Persona disse...

Queremos posts novossssssssssssssssss