sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz Dia dos Namorados!


O Alice’s deseja um dia dos namorados de muito carinho, muito amor, muito companheirismo, muitas risadas e, claro, muita sacanagem!

Tome um banho de beleza, coloque a depilação em dia (porque mulher Conga, ninguém merece!), passe as últimas gotas daquele perfume caro que sua tia rica trouxe de Paris para você, vista a sua fantasia de Mulher Maravilha (que todo mundo sabe, sempre teve uma vibe lés), tire aquele seu dildo roxo empoeirado do armário, ponha um Halls preto na boca e arrase na cama com a gata! Se você anda meio sem criatividade e a grana está curta para o Kama Sutra, nossas 40 dicas podem ajudá-la.


Uma amazona que gosta de outras amazonas

Se estiver solteira, vista a sua melhor roupa depois do mesmo banho de beleza e vá à luta! Porque pior que sair e ver casaizinhos comemorando o dia 12 é ficar em casa chorando deprimida pela solteirice, assistindo ao Globo Repórter sobre orangotangos africanos. Não achou a mulher certa ainda? Então vá para a night se divertir com as erradas!

Feliz dia dos namorados, leitoras!


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkkkkkk... adorei... agora nem vou mais ficar deprimida pq estou sem namorada, hehehe...
prometo não ficar assistindo globo repórter com urangotangos, rsrs...
parabéns pelo blog meninas... tá demais..
bjs e feliz dia das namoradas...

@millafersan disse...

dorei as dicas..

:S!(g²): disse...

Hahahahahahahaha!!
Ainda bem que sapas solteiras, geralmente, tem a sorte de terem relacionamento com beeshas: também solteiras ou não, divertem e ocupam a vida... levam pra sair no dia dos namorados, inclusive!
Apesar do meu mood 'i declare moratorium on things relationship', feliz dia das namoradas!!
=*

flor disse...

Obrigada pelo feliz dia das namorada, infelizmente o dia 12 não passei ao lado dela, então para sair e ver casais comemorando, resolvi ficar em casa lendo e/ou fazendo crochê rs (eu faço sim)...

Beijs