segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Letícia, me maltrata!


Eu confesso: gosto de assistir novelas. Quando a história é boa, como em "A Favorita", faço de tudo para acompanhar. Não levo aquilo a sério, é diversão sem compromisso para relaxar depois de um dia de trabalho. Mas existem autores que eu simplesmente não suporto. A Glória Perez é uma deles. Ainda não tive estômago para assistir a um capítulo inteiro de "Caminho das Índias". Muito melodrama hétero para o meu gosto.

Porém, minha mãe assiste. E quando ouço a musiquinha da personagem Yvone, corro para a frente da TV. Estou apaixonada pela Letícia Sabatella, essa morena estonteante que fica mais linda a cada trabalho na televisão. Uma vilã dessas eu deixava fazer gato e sapato da minha pessoa...

Que inveja eu estou do Alexandre Borges, que pode beijá-la todo dia e ainda ganhar para isso!



Letícia, vem aqui em casa fazer maldade comigo, vem?

9 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo, Alice! Beijão!

Anônimo disse...

Alice, Você gosta mesmo do "Dish of the Day"? A publicação deveria ser mensal, como eu disse q faria, mas acabei nao colocando no mês passado, vou ver se coloco duas partes esse mês. Não, infelizmente vc não vai encontrar pra comprar pq, é um livro que eu mesma escrevo. Não foi publicado, talvez até pq eu não tenha nunca pensado nisso.
Vou publicar outros trechos. Ok? Obrigada pela visita sempre! Sou uma grande grande fã!
Beijos!

Thais disse...

posso dizer q prefiro a débora, bem acho q débora leva jeito, não sei pq, mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Eu também odeio as novelas da Glória Perez. E dessa vez estou firme e forte, boicotando mesmo. Não assisti nenhum capítulo, não sei o nome dos personagens e nem as mulheres bonitas do elenco têm sido suficiente para me atrair pra frente da telinha.
Em compensação pode ser que eu assista a próxima novela das 19 horas, que diz a lenda terá um casal de safos. É esperar pra ver.
Nina Ferri (www.botadentro.com)

A lés de Mim disse...

Bem a favorita está na recta final, eu já não tenho paciência para tanta falta de evolução, a sorte é que gravo os episódios para ver no dia seguinte!

beijinhas

Anônimo disse...

A primeira guria pra quem me declarei era parecida com ela... tomei um fora, ela mudou de escola, e todo mundo começou a desconfiar d mim....

mas tudo bem, ainda acho leticia bonita

Anônimo disse...

Alice, me convida pra ir te visitar no dia que a Letícia estiver aí, sim?

Anônimo disse...

HAHA' ela é linda mesmo *-*