quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Campanha "Faça uma leitora feliz"


Você, amiga blogueira, que escreve com tanto carinho seus posts e deseja avidamente que eles recebam comentários, facilite a vida de suas leitoras e desative a MALDITA verificação de letras.

Não tem coisa mais chata que ficar adivinhando aquelas combinações esdrúxulas. Porque se fossem pelo menos umas palavras lógicas, tipo "carro" ou "árvore", tudo bem. Mas não, é sempre aquela sopa de letrinhas irritante e sem nexo, como "jhwibmqx".

Eu desanimo tanto quando vou comentar e aparece aquilo! Que preguiça!

Então entre nessa campanha você também - eu desliguei a minha, desligue a sua! Abaixo a combinação de letras!

4 comentários:

Ana Meca disse...

BOA IDEIA...É CHATO MESMO! E TIRA VONTADE DE ESCREVER!
VOU ADERIR E FAZER O MESMO!

»»Luh«« disse...

Eu tb desativei do meu blog por causa disso...
Bom final de semana!!

Beijocasss...

Da Silva disse...

Já aderi e não uso aquele troço. Em alguns casos as letras chegam a ficar ilegíveis.

Convenhamos, se o comentário for algum spam, vc vai e apaga!

Eu Sou de Falar disse...

Bah, mto boa!!!

quer coisa mais pentelha que essas letras?!

Eu nunca coloquei pq acho mto xarope.. ótima idéia!

um beijo!